27/09/2010

LISBOA EM FRA(n)CA RECUPERAÇÃO...

Ora cá temos mais uma acção de limpeza urbana; daquelas que servem para nos livrar dos edifícios bafientos, desenquadrados e de má qualidade arquitectónica, com que os nossos antepassados, arquitectos incluídos, nos prendaram e que, urge eliminar...





E o que se segue, está-se mesmo a ver, não é?



Para ficar tudo "Omo-génio"...
Como se diz na net:
Loooolllaaaaadaaaaa total !!!!


5 comentários:

Francisco Sande Lemos disse...

A destruição da fisionomia de Lisboa será no futuro registada pela História, se é que haverá futuro para Portugal, como um dos sinais marcantes da cumplicidade indecorosa dos partidos da Democracia com os interesses privados. No caso de Lisboa como de outras cidades, em prejuízo do valor económico da urbe como espaço de cultura e de turismo. A actual vereação por muito que aparente não descola das anteriores.

Xico205 disse...

Crises sempre houve, e muito mais complicadas que a de agora. Agora temos quem nos sustente, antigamente era aos milhares a morrer de fome e doenças e guerras.
Se Portugal chegou aos dias de hoje, acha mesmo que não há futuro?!!!! Nunca se viveu tão bem como nos ultimos 20 anos.

Cambada de cagões, mais um que aposto que não foi à tropa.

O Salazar quando chegou ao poder apanhou um país muito mais complicado que o que temos hoje e deu-lhe a volta por cima não deu?! Isto para nem falar nos varios seculos de história de Portugal em que houve situações muito mais complicadas por não haver os conhecimentos que há hoje.

Arq. Luís Marques da silva disse...

O futuro de Portugal, não poderá passar pela continuidade do presente e isso também passa por não podermos viver tão bem como até agora. Esse é um dos principais motivos de estarmos como estamos; empenhados e endividados até aos... colarinhos!!!

Anónimo disse...

Num pais da Europa do Norte seria impensavel demolir este tipo de edificio, de uma qualidade arquitectonica tao elevada. Eh muito triste continuarmos a fazer asneiras que em outros paises foram feitas nos anos 60 e 70 e do qual agora muito se arrependem...

susana disse...

Ridículo!
Ignorantes!
Isto é a bem do interesse público e do desenvolvimento da economia.
Eu queria ver se estivessem nas lonas como está a CML e se estivessem à sua frente o que faziam! Subjudavam-se a esse pormenor técnico chamado de Lei?!
Sejam tolerantes, meus senhores.