Esteja atento às várias iniciativas em perspectiva:

Esteja atento às várias iniciativas em perspectiva:

09/04/2018

Palacete Ramalhete - Alterações com destruição de mansardas - pedido de esclarecimento à CML


Exmo. Senhor Vereador
Arq. Manuel Salgado


CC PCML, AML, JF Estrela e media

No seguimento do arrendamento, com opção de compra, do Palacete Ramalhete (http://www.palacio-ramalhete.com/) pela artista Madonna, serve o presente para solicitar esclarecimentos a V. Exa. sobre a veracidade das informações que nos dão conta da vontade da mesma em, caso exerça a opção de compra, proceder a alterações de fundo no referido edifício, nomeadamente à ampliação do palacete, com destruição da linha de mansardas actuais (foto em anexo).

Com os melhores cumprimentos

Paulo Ferrero, Bernardo Ferreira de Carvalho, Luís Serpa, Luís Mascarenhas Gaivão, Júlio Amorim, Virgílio Marques, Fátima Castanheira, Luís Rêgo, Fernando Silva Grade, Gonçalo Cornélio da Silva, Jorge Pinto , Miguel Jorge, Maria do Rosário Reiche, Jozhe Fonseca

4 comentários:

Anónimo disse...


A dita MADONA, muito progressista e de "causas sociais", há uns tempos foi com os filhos a uma quinta onde se pode passear a cavalos.

No fim, apesar de solicitada a pagar, não o fez, e disse que pelo contrário lhe deviam pagar a ela, pois estava a fazer publicidade ao pequeno negócio, e que falassem com os seus advogados ...

LuisY disse...

É um crime destruir as actuais mansardas do palácio que são tão típicas da velha Lisboa, além de tudo o mais o edifício é vizinho do Museu Nacional de Arte Antiga e julgo que terá que haver a maior das cautelas em qualquer projecto de alteração.

Aproveito para felicitar os autores deste blog pela denúncia.

Um abraço

Anónimo disse...

Fosse a madonna outra coisa que não uma amaricana, tipicamente pejada de bom-gosto.,

Anónimo disse...

Para trás começa a ficar o tempo em que os portugueses eram um povo simpatico com turistas. Quem está farto, quem está?