23/12/2017

Em 2018 hein....isto vai mesmo devagarinho !


foto roubada no Diário do Tripulante

"EMEL vai ter equipas rápidas para multar quem estacionar na faixa BUS e em 2.ª fila

Objetivo é garantir fluidez na circulação dos transportes públicos. Fiscalização à noite em zonas residências será reforçada

Lisboa vai ter equipas de fiscalização rápida para atuar em situações de estacionamento nas faixas BUS ou em segunda fila. Esses elementos deslocar-se-ão de moto e vão ter como missão garantir a circulação sem problemas dos transportes públicos, por isso a sua atuação vai ser articulada com a Carris e a Polícia Municipal, de forma a que sempre que seja detetada uma situação ilegal essas equipas possam atuar rapidamente para a resolver."

Pode ler o resto aqui no DN de hoje.

......................................................................................

Este problema nem nunca existiu por outras paragens onde o respeito pelos transportes públicos (uma espécie de automóvel para muitas pessoas) é norma. Por cá, vamos brincando há décadas com o trabalho e o tempo dos outros. Primeiro eu, segundo eu, terceiro...

2 comentários:

NA disse...

Já não era sem tempo. Na Rua de Pedrouços, diáriamente temos situações destas.
Depois de imenso tempo de espera lá chegam os donos dos carros na maior das calmas, como se nada se passásse. Uma falta de respeito atroz para com o próximo.

Anónimo disse...

Votem como têm feito que em Lisboa e na Área Metropolitana nada mudará.

Quem não viajou a países da Europa mais civilizada e não aprendeu com as soluções de Mobilidade que viu, não deve ser democrata.
Vive-se em Democracia em Lisboa?

Abstenham-se e o caos surgirá.