29/04/2017

"Não deviam cobrar nada pela entrada"

foto: Carlos Martins / Global Imagens

"As entradas gratuitas mantêm-se até domingo e, a partir de 1 de maio, todos os sábados e em dias especiais. Já no dia 7 de maio, Dia da Mãe, os filhos que participarem nas atividades do museu, oferecem o bilhete à mãe. No Dia Internacional dos Museus (18 de maio) a entrada também é livro tal como no dia 1 de junho, para crianças até aos 12 anos.

Na nova bilhética do Museu Berardo, as crianças entram gratuitamente até aos seis anos, os visitantes entre os 7 e os 18 anos têm um desconto de 50%, tal como os maiores de 65 anos e as pessoas com mobilidade reduzida."

Pode ler o resto aqui no DN de hoje

...............................................................

Respeito a opinião do dono desta fabulosa colecção de arte. Contudo, 5 euros de entrada para os milhares de turistas que a visitam anualmente....é simbólico atendendo à qualidade do que vão ver. Deveria sim continuar gratuito até aos 18 anos e a partir dos 65.

6 comentários:

Anónimo disse...

E os dos 19 aos 64 são sempre os discriminados, pois pagam tudo sem descontos em qualquer lado.

Paulo

Anónimo disse...

E vão com sorte! Gulbenkian e Serralves também já mudaram as benesses. É o turismo, senhores, é o turismo! Na terra deles pagam o triplo por que não pagar aqui qualquer coisinha?...

Anónimo disse...


Bem, era de borla, é como quem diz ...

TODOS já pagámos, e muito, pelas dívidas deste Sr Berardo aos Bancos que faliram ... e ainda será que vai falir mais algum ?

E ele continua alegremente "um filantropo" amante das artes ... que deve mais de 1000 milhões de euros, ou talvez mais ...

Anónimo disse...

Em Inglaterra não se paga a Cultura.
O visitante se quiser faz um donativo ao museu que visitou.

Miguel

Anónimo disse...


Atenção !!
Não é ... em Inglaterra !
è nos Museus e Monumentos propriedade do Estado, em Inglaterra, na maioria dos Museus privados , PAGA-SE

Anónimo disse...

Devo ter tido muita sorte. Não paguei em nenhum salvo o do Sherlock Holmes.