30/05/2014

PR Associação Animais de Rua


Chegado por e-mail:

«Exmos. Senhores,
Pedimos a vossa atenção para o PR abaixo (em anexo com as imagens dos actores envolvidos nos filmes). Acreditamos que a divulgação desta iniciativa será muito bem recebida pelo público e mantemo-nos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Muito obrigada e um excelente fim de semana,
Filipa Neves
»


Campanha de sensibilização nacional para o não abandono de animais domésticos no período de Verão

A agência de meios Mindshare, a agência criativa Excentric Grey e as produtoras Concept Media e On Air uniram-se no desenvolvimento de uma campanha nacional pro bono de prevenção do abandono de animais de companhia em parceria com a Associação Animais de Rua.

Esta campanha está já em curso em diversos meios de comunicação social e em digital: TVI, SIC, diversos canais cabo como a Fox, AXN, National Geographic, TVI 24, SIC Notícias, SIC Radical e SIC Mulher, Pre-Roll no Youtube, Sapo e Facebook.

Dão a cara pela campanha 5 artistas conhecidos do teatro e televisão, testemunhando pessoalmente a sua opinião sobre quem abandona o seu animal de estimação: João Reis, Rita Blanco, Joana Seixas, Cláudia Cadima e Manuel Marques.

O sucesso da campanha suplantou largamente as expectativas de todos os envolvidos e gerou a adesão massiva da sociedade civil, dezenas de milhares de "likes" e de partilhas dos filmes na rede social Facebook e mais de 315.000 visualizações no YouTube.

A Animais de Rua está extremamente grata a todas as entidades e artistas envolvidos nesta campanha pelo seu empenho no combate ao flagelo do abandono sazonal de animais de companhia.

Facebook: https://www.facebook.com/animaisderua»

Sem comentários: