13/05/2013

Largo do Convento da Encarnação: «Uma Praça em Cada Bairro»?!





Ao cuidado do Arq. Manuel Salgado, no âmbito das declarações recentes em que mostra vontade de retomar do programa ‘Uma Praça em Cada Bairro’. Aqui está um espaço público a precisar urgentemente de ser posto ao serviço de TODOS os cidadãos e não apenas daquela minoria que é proprietária de viatura de transporte privado. Basta de inércia face a estas injustiças!

4 comentários:

Xico205 disse...

Essa "praça" é precisamente o unico lugar desse bairro onde dá para estacionar, o que significa que para umas quinhentas casas há 30 lugares de estacionamento e o F Jorge vem criticar!!! Claramente uma perseguição infundada.

Filipe Melo Sousa disse...

Num país em que os descontos da CGA dão para 40% das reformas pagas, continuem a enxotar os jovens da cidade, e do país.

Anónimo disse...

Caro Xico205, onde dá para estacionar?! o que se vê nas fotografias são passeios cheios de carros. Os passeios não sao para os automóveis, mas os portugueses em geral sofrem de algum tipo de doença mental que nao os faz compreender isso? É com estes comentários que se vê a labreguisse tuga

Anónimo disse...

Ó Labrego Xico,
quando V. Ex.a sai do seu carro, voa até onde quer ir? Ou entra de carro dentro dos prédios e das lojas? Não aprendeu o Código de Estrada quando lhe passaram para as mãos uma carta de condução? Não sabe que passeios são para peões, ou quer que estes circulem pela estrada como se fa nas aldeias. Você é um rústico, de modos e pensamentos, e é um bom exemplo do português. Um perseguição infundada?! Não me "infunda"... Isto há cada um...