15/01/2013

Mr. Poop


Chegado por e-mail: «De Renato Da Silva

Ao Cuidado do Exmo Senhor,
Vereador Sá Fernandes

Caro Senhor após varias tentativas de entregar este simples poster para uma campanha de sensibilização cívica, em vão desde 2012. Aproveito este meio para fazer chegar ao seu cuidado, e "pense nisto e divulgue".

Qual não é o meu espanto quando passo perto de uma paragem e reparo que a CML lançou um alerta sobre os dejectos.

E mais triste fico quando vejo que a informação é simplesmente fora do contexto,"A imagem que tenho do Actor é bonita, não me lembro de o ver a apanhar dejectos, mas sim a falar com o candeeiro". Os donos dos Caninos, não são Parvos, no mínimo podem ser é Anti-Meio Ambiente e PORCOS". Eu tenho três cães e não sou PALERMA.

Gostava de Divulgar através da CML o meu contributo para a sensibilização do Lisboeta, de evitar a queda acidental de dejectos de animais nos Passeios, Jardins, etc...!

Vamos apoiar o Mr. Poop e Educar o Ser Humano.»

1 comentário:

Anónimo disse...

Mr. Poop? Mas aqui a língua oficial não é o PORTUGUÊS?