12/01/2013

MONUMENTO NACIONAL DE LISBOA: Elevador da Glória


Era assim neste estado lastimável que se encontrava o Elevador da Glória no início de Janeiro.

6 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente está muito pior!!! Passei lá ontem!
Como se poderá resolver esta situação? Por acaso, quem trata assim um bem público terá a noção de que a limpeza e reparação deste atentado é paga, directa ou indirectamente, com os nossos impostos? Sim, o IVA, o IRS e tantos outros, também servem para as compensações dadas às empresas públicas ou para as verbas entregues aos serviços do Património do Estado, isto é, de todos nós.
José H. Ferreira

Anónimo disse...

Aqui na Monocle we love quero dizer adoramos esses delights quero dizer maravilhas.

R Dias disse...

Está sistematicamente assim!

Mas não se pode dizer que a carris não lhe dê a devida atenção. Todos os meses, o elevador é pintado! Dura 1 semana...

Nesta rua existem painéis apropriados para o grafiti. Será assim tão difícil às autoridades "montar uma espera" e por esta gente a limpar o eléctrico de escova de dentes?

Anónimo disse...

Desde que fizeram isto na entrada do meu prédio e na fachada que passei a defender os enxertos de porrada e os enforcamentos públicos aos "meninos e meninas" que borram as nossas fachadas e os monumentos nacionais. Cumpra-se!!

Loff disse...

Típico comentário de anónimo: morte e forca, em vez de dissuasão e educação.

Charnecus disse...

A despesa em pinturas sucessivas dá para pagar uma obra de arte a um grafiter - encomenda-se uma pintura alusiva à própria história do elevador, acabei de ver uma história bem contada no site http://colectividadedesportiva.blogspot.pt/2013/05/subida-gloria-um-patrimonio-suado.html

Os grafiters respeitam-se uns aos outros, seria um bom modo de resolver o assunto e poupar na despesa da pintura recorrente.