21/01/2013

David Offered Drugs in Portugal .Até … este jovem relata num programa americano ... uma experiência ... determinante para a imagem de Lisboa e Portugal ... isto passou-se de certeza na Baixa/Rua Augusta/ Rossio/ Praça do Comércio ... Só António Costa e Sá Fernandes ( C.M.L / Espaço Público ) parecem despreocupados com este fenómeno, que corre fronteiras, e que afecta sériamente a imagem de Lisboa e Portugal ... António Sérgio Rosa de Carvalho.

4 comentários:

Anónimo disse...

É um problema conhecido e sem solução à vista.
Não se consegue prender ninguém porque o que eles vendem não é droga. É o conto do vigário e isso não põe ninguém na cadeia.

Anónimo disse...

Mas vender produtos/objectos, quaisquer que eles sejam, sem licença para tal será legal? Importunar as pessoas para vender coisas assim nas ruas será legal? Se é legal, não o devia ser;se é ilegal, então deviam ser punidos em conformidade.

amiaphotomaker disse...

Mas naoe um mal so nosso, aqui ao lado em Madrid passa o mesmo.

Falo de Madrid pois vivi la 3 anos.

Mas sim, devia de haver mais patrulhas (e mais legitimadas) de policia. Na noite de Madrid eu nao passava mais de 30-45 minutos sem ver um policia quando estava na rua.

lmm disse...

Luís Santos Parente, neste blog não se pode dizer que há exemplos tão maus ou piores no estrangeiro em relação a Lisboa.

Shame on you.