12/11/2012

O site da CML está melhor!

Novo visual, AQUI.

4 comentários:

Anónimo disse...

É verdade. Boa notícia!

Anónimo disse...

nquanto houver a mama na CP, Metro de Lisboa, Carris, STCP, Refer, etc., enquanto o estado der de mamar a tantos cabritos, as greves gerais terão sempre imensa participação!
depois querem os funcionarios publicos perdão e misericordia quando são os proprios que param o país com estas greves da treta!
é bom estar em casa, é uma delicia, com o frio que sopra, é uma maravilha ficar em casa....mas quem tem de trabalhar para viver, quem não sabe o que o espera ao dia 30 de cada mês (os chulos da greve mamam sempre-PQ O ESTADO AINDA PODE PAGAR-ao mesmo dia, entre o dia 19 e 23 ele cai sempre na continha,não é?) tem que se levantar de madrugada para não faltar ao emprego, para não lhe cortarem o subsidio de alimentação e o montante deste dia!!
pelo contrario, os chulos que apelam e fazem a greve ter mais impacto, os CHULOS DOS TRANSPORTES PUBLICOS, estes chulos estão-se marimbando pq entre o dia 19 e o dia 23 do próximo mês o dinheirito lá cairá na conta, DE CERTEZA!!!
Logo, enquanto não se meter ordem nestes imbecis; enquanto não se privatizar estes cancros cronicos (basta ver as contas e os enormes deficits destas empresas enumeradas em cima!), o país não andará para a frente!

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/previsoes-para-o-dia-da-greve-geral=f766639#ixzz2C9F5KeLW

Todos Peões disse...

Muita coisa -- estudos, projectos, ferramentas de trabalho... -- na página da Mobilidade Pedonal, já viram?

aqui:
http://www.cm-lisboa.pt/viver/mobilidade/modos-suaves/mobilidade-pedonal

Xico205 disse...

Há muitos clientes das empresas de transportes privatizadas que chora com saudades da Rodoviária Nacional.