30/09/2012

POSTAL DA BAIXA: Rua dos Sapateiros


Resíduos depositados nos passeios da Rua dos Sapateiros neste fim de semana (sábado). Um cenário cada vez mais corrente nas artérias da Baixa. 

5 comentários:

ALENTEJANO E TROPICANO disse...

Infelizmente isso não acontece só na minha querida Lisboa que revi no passado ano. Grandes cidades mundiais, como São Paulo, sofre do mesmo mal. Tenta-se aqui, como aí, uma revitalização desses centros urbanos mas, sem educação e cidadania nada feito...

Anónimo disse...

A Monocle gosta disso á beça (ou então nunca passou por locais assim, o que se afigura de uma impossibilidade completa...)

Anónimo disse...

Há coisas que não entendo. Porque em vez de divulgar fotos não se faz alguma coisa?

Não existem formas de melhorar esta situação? Pressionar quem manda? Novas leis contra quem faz este atentado à saúde pública?

Estou disponível para ajudar.

Paulo Soares

Anónimo disse...

Novas leis que punam estes crimes estão a ser estudadas e a maior parte da sujidade dos grafites pode ser limpa com os novos equipamentos e tecnologias embora seja muito cara...

Anónimo disse...

Sou de Castro Marim e visitei à pouco tempo Lisboa e a zona do Bairro Alto pois trabalhei lá durante 3 anos desde 97 a 2000, o estado em que aquela zona está e de uma pessoa sentir-se enojada, como é que podem existir locais daqueles no centro histórico de uma CAPITAL EUROPEIA???
E muito triste.