27/03/2012

Reunião descentralizada da CML. Dia 4 de Abril, Bairro de Alvalade...

Reunião descentralizada da CML. Dia 4 de Abril , pelas 18:30h no auditório da junta de Freguesia de S. João de Brito sito na Rua Conde de Arnoso 5-A. Destina-se esta reunião aos munícipes das freguesias de Alvalade, Campo Grande, S. João de Deus e S. João de Brito.


Marcações: 21 322 72 89

Foto: passeios e passadeiras na Avenida Frei Miguel Contreiras no Bairro de Alvalade. As imagens são de 2007 mas NADA ainda se fez para salvaguardar a mobilidade pedonal apesar dos sucessivos alertas. A CML sabe disto mas não actua. E esta vergonha acontece a poucos metros da sede da Junta de Freguesia de Alvalade. Mas temos quase a certeza que nesta reunião descentralizada se vai ouvir novamente o "disco partido" que diz: «não há lugares para estacionar pópós! a CML tem de nos dar lugares gratuitos de estacionamento!». Como se as cidades fossem uma questão de lugares para estacionamento. Será o pópó o cidadão principal de Lisboa? Com certeza como se prova por estas imagens.

7 comentários:

Anónimo disse...

Por vezes uma solução mista pode resultar. Por exemplo nesta foto percebe-se que pode existir um passeio largo consjuntamente com algus lugares de estacionamento. Contudo seria fundamental e obrigatório que o passeio restante ficasse livre de automóveis, com pilaretes ou o que quer que fosse para impedir os carros de o usarem...

Xico205 disse...

Vergonha é mostrares que os passeios dão para os peões e negares as próprias imagens que metes!

Anónimo disse...

Sr. Xico, as imagens não deixam de mostrar que os automóveis estão em cima do passeio e por isso em situação ilegal...

Xico205 disse...

Sim, mas não afectam ninguem logo implicar com algo da qual não se sai prejudicado é ser mesquinho.

Secalhar até estão legais. Há muito estacionamento legal em passeios e se não acreditas pesquisa aqui o blog porque já cá passaram vários casos.

Anónimo disse...

"Não afectam ninguém" é treta e sabe muito bem disso, basta ver que os carros estão à frente das passadeiras, impedindo a mobilidade a muitos cidadão com dificuldades de locomoção e se há leis, são para cumprir. Muitos actos desonestos são feitos com esse pensamento, esse sim mesquinho, de "não afectam ninguém".

Xico205 disse...

Ficou espaço suficiente à frente das passadeiras para cadeiras de rodas e para o homem mais gordo do mundo passar.

Sim quem critica algo por criticar onde ninguem sai afectado é mesquinho.

Anónimo disse...

Com argumentos inválidos, e até ridículos, os leitores deste blog decidirão quem é mesquinho aqui nesta questão. Ficarei admirado sem uma resposta do sr. troll mas não voltarei a alimentá-lo.