20/02/2012

Espasso Rato.

Estaremos aqui perante a nefasta influência do famigerado Acordo Ortográfico ou pura e simplesmente de mais um exemplo da crescente iliteracia do povo português?

13 comentários:

Xico205 disse...

A mim parece-me algo ligado ao marketing (outro estrangeirismo).

lmm disse...

Estamos apenas perante um post inútil e despropositado, de quem se julga muito observador mas nem sabe que o nome de uma "marca" não tem necessariamente corrector ortográfico....

Jorge Pinto disse...

A marca 'Espasso' é brasileira, respeita a mobiliário e só utiliza o 'ss' por se ter internacionalizado no mercado norte-americano, onde seria difícil comercializar uma marca com 'c' cedilhado. Este 'Espasso' é um cabeleiro que se situa perto do largo do Rato, daí o nome que deveria ser 'Espaço Rato' e não 'Espasso Rato'.

Anónimo disse...

Concordo no despropósito deste post.

Anónimo disse...

esta escrito desta forma por ser uma marca(marketing) apenas isso.

espassorato disse...

boa tarde!
nos gostaríamos de saber se tem algum tipo de autorização legal
para publicarem o que seja sem nosso consentimento?
uma vez que legalmente o espasso rato se encontra com livro de reclamações não entendemos o porque de tal abuso!
gostaríamos que fossem retirados todos os comentários aqui publicados com o nosso nome ou a nos referentes.
para que não tenhamos que intervir de forma legal
obrigado
ass: espasso rato

Anónimo disse...

boa tarde !

É lamentavel e ilegal , a publicação de uma foto tirada a um estabelicimento sem a autorização do propriétario ,
Porém informo o propriétario do dito estabelicimento (Espasso Rato )Que
pode agir judicialmente e pedir responsabilidades da má imagem que se está a criar do seu negócio !
mais acrescento que existe forma de se saber quem publicou a imagem neste dito Blog .e quem o realizou .
por ultimo informo támbem que tudo leva a crer que quem está a fazer esta montagem será desvendado.
ass:Direitos de Autor

Anónimo disse...

boa tarde !

é vergonhoso o que vejo aqui !!

tambem tenho negócio no mesmo ramo de cabeleireiros ,

e dou o meu total apoio ao Espassorato ,

porque as senhoras muitas vezes vão a um cabeleireiro e muitas vezes nem perecebem ao que vão ,

não porque os cabeleireiros não informem bem os clientes ,
mas sim porque os clientes não entendem o que se apresenta !

e mais acrescento que isto tudo não passa por vezes , concorréncia !!!

hoje em dia tudo se faz para denegrir a imagem de uma salão de cabeleireiros , por pura concorrência !!

chegam a pagar a senhoras para fazer
certas encenações e até ao ponto de publicar estas injustiças !!

fica o meu apoio ao espassorato .

Justiça em Portugal disse...

1º Post estúpido, pois tal como já foi dito no Marketing cada vez mais não tem de estar associado a correções ortográficas, senão tudo o que tinha nome estrangeiro também tinha de ir para o galheiro isto se for na mesma linha de pensamento.Mas sim o senhor esteve mal ao fazer este post.

2º Não sei porque espassorato publicou tal ofensa de direitos de imagem de proprietário, foi só uma imagem, foi só um post despropositado, tem até aí uma bela foto para fazer publicidade gratuita e só se comentou o nome, não a qualidade do espaço, devia estar feliz.

4º Em relação ao retirar os comentários, existe uma coisa no mundo que se chama "Liberdade de expressão", e cá para mim, quem não deve não teme, interprete como quiser. Em relação ao nome, sim devem retirar, isto no caso de o nome estar registado.

3ª Essas dos clientes não entendem o que se apresenta tem piada, dramas é no teatro, se não houvesse cabeleireiros a cada esquina, talvez a qualidade dos mesmos aumentasse.

4º Tenham cuidado do mal que falam dos clientes, pois daqui nada começam a pedir facturas e aí lá se vai a qualidade e o desconto minímo para os impostos.

Saúde e bons cortes de cabelos

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o post inserido anteriormente.
Infelizmente conheço o espaço e sei que têm a mania, fui cliente e fui muito mal atendida, a começar pela senhora loira que estava na receção a fumar... e já sem falar na falta de higiene que lá existe.
Gastei o Voucher a que tinha direito e nunca mais lá pus os pés.
Um grande bem haja

Andreia Amaral disse...

Bom dia, Estava à procura de websites que falassem do Espasso Rato para mostrar o meu desapontamento e evitar que outros clientes sejam enganados como eu fui. Comprei duas massagens através da Odisseias e fui à primeira massagem que foi péssima. O Espasso Rato é um velho cabeleiro que está a falir e decidiu enveredar também pelas massagens não tendo nem o espaço indicado nem os profissionais. A proprietária do estabelecimento é extremamente arrogante, estando apenas interessada no lucro e não sabendo de todo como tratar um cliente. A massagem foi feito por profissionais não qualificados utilizando uma espécie de óleo de muito baixa qualidade num espaço pouco limpo e sem condições para massagens. Não vou utilizar a segunda massagem. Prefiro perder o valor monetário da massagem do que voltar ao Espasso Rato. Não sugiro a ninguém que adquira serviços do Espasso Rato. Cumprimentos.

Anónimo disse...

LOOL Desde de quanto tirar uma foto de um estabelecimento o qual encontra-se num local publico é crime? Deveriam processar é o Google Earth, que possui imagens de quase todos os locais públicos LOL

Não é nenhum crime expressar opiniões ou testemunhos! Estamos em plena democracia. Tais senhores querem apagar os comentarios para não serem vistos no google.

Façam uma pesquisa no google "espasso rato" e vão perceber o testemunho de pessoas que foram nesse estabelecimento, nenhum testemunho positivo!

Anónimo disse...

Também eu me senti enganada pelo serviço prestado referente ao voucher massagem, pois basicamente fui untada em óleo, tapada com umas toalhas horriveis, envelhecidas, secas e ásperas, num local sem qualquer ambiente para um relaxamento.
Relativamente ao serviço de cabeleireiro foi simplesmente optimo, a cabeleireira TELMA foi excelente e fez exatamente o pretendido, sem pressas e com muita qualidade.Não gostei do local mas um bem haja à cabeleireira.