08/02/2012

Best Small Hotel

in Jornal I de 7 Fev 2012. Por Solange Sousa Mendes

Bairro Alto Hotel considerado o melhor Small Hotel de Portugal e da Europa pelo International Hotel Awards 2011



O Bairro Alto Hotel ganhou o prémio de Best Small Hotel em Portugal e Best Small Hotel na Europa, na cerimónia do International Hotel Awards 2011, que decorreu no dia 18 de Janeiro, no Hotel Savoy em Londres.

A administradora do Bairro Alto Hotel, Marta Tavares da Silva, demonstrou-se bastante orgulhosa com os dois galardões, afirmando que não é todos os dias que um hotel português é considerado o melhor da Europa.

Os International Hotel Awards 2011, parte integrante do International Property Awards, foi oficializado há 18 anos, com o intuito de reconhecer e premiar os melhores profissionais e projectos do Mundo na indústria hoteleira.

O Hotel, inaugurado em 2005 num edifício do século XVIII, foi desde o início integrado na lista dos 101 melhores hotéis do Mundo da revista Tatler.

Um ano depois, foi seleccionado pela revista Condé Nast Traveler como um dos 60 melhores hotéis do mundo recentemente inaugurados.

Em 2009, 2010 e 2011 arrecadou o prémio de Portugal’s Leading Boutique Hotel, atribuído pelos prestigiantes World Travel Awards.

Foi também considerado pelos utilizadores do site Trivago.com o Hotel com o 4.º Melhor Terraço de Hotel do Mundo!

O ano passado, foi distinguido pela Condé Nast traveller, com o primeiro lugar para Portugal da Gold List, que anualmente é compilada por esta publicação.

Sem comentários: