24/01/2012

STREETRANK

Uma ideia interessante para quem quer uma opinião imparcial sobre uma determinada rua da cidade. Especialmente útil para quem não conhece a cidade e vem para cá viver.

A ver em : https://sites.google.com/site/streetrank/

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais útil do que as melhores ruas é os melhores bairros ou o que esperar de cada um. A revista Time Out já fez uma reportagem sobre o assunto e há também este "estudo":

http://www.lisbonlux.com/magazine/want-to-live-in-lisbon-your-guide-to-the-10-main-neighborhoods/

Anónimo disse...

É uma ferramenta útil. No sector imobiliário deparo-me muitas vezes com pessoas que questionam precisamente uma determinada rua em relação a diversos aspectos, e não têm senão o mediador ou o proprietário como fonte imediata de esclarecimento, o que obviamente tem pouco de imparcial. São realidades que só quem está no mercado conhece. Quanto aos Bairros são muito dispares em matérias como o estacionamento ou o ambiente.

Xico205 disse...

Estes "estudos" que não são mais do que opiniões pessoais valem o que valem. O bairro que tiver mais moradores a visitar esse site ganha a votação! Um bairro de velhos nunca ganha porque esses moradores são infoexcluidos. Uma rua pequena nunca é suficiente para ser a mais votada!

Alem disso as opiniões são pessoais e não é por um adorar que outros não odeiem.