20/01/2012

Junta Metropolitana dá parecer positivo

Autarcas dizem que solução é "aceitável"

O presidente da Junta Metropolitana de Lisboa afirma que a solução do secretário de Estado dos Transportes para a reestruturação da oferta dos operadores públicos "não é boa mas é aceitável". Isto, sublinha Carlos Humberto Carvalho, que é também presidente da Câmara Municipal do Barreiro (PCP), por oposição à primeira proposta do grupo de trabalho nomeado pelo Governo, que "era inaceitável". Já o vereador da Mobilidade e Infra-estruturas Viárias da Câmara de Lisboa entende que o conjunto de alterações que deverá avançar em Fevereiro "é aceitável na actual conjuntura", apesar de implicar uma diminuição da oferta. Nos casos da CP e do metro, Nunes da Silva está de acordo com as alterações e diz que algumas delas deviam ter avançado há muito tempo. Quanto à Carris, o vereador diz que as principais preocupações da autarquia foram atendidas e que as reduções a introduzir se sentirão sobretudo em "zonas com população com maior rendimento e uma boa oferta do metropolitano", como o eixo entre o Campo Grande e a Baixa

3 comentários:

Xico205 disse...

Nunes da Silva diz:

"e que as reduções a introduzir se sentirão sobretudo em "zonas com população com maior rendimento e uma boa oferta do metropolitano", como o eixo entre o Campo Grande e a Baixa."

-------------------------


Este homem é tão estupido!

Que parte da carreira 777 é que circula entre a Baixa e o Campo Grande?!!! Dizer que os residentes do Bº dos Sete Ceus (que vão ficar sem qualquer transporte publico no bairro) são abonados!!! Se são abonados financeiramente porquê que vivem da habitação social da câmara?!!!! É um facto que já lá vi estacionados ferraris, porsches, mercedes SLR e audis A5 e R8 à porta dos prédios dos ciganos, mas se eles continuam a ter rendimento minimo e habitação oferecida pela câmara algo está mal!

A sensação que tenho ao passar na Penha de França é que a maioria das pessoas não é abonada financeiramente e vai ficar sem o 797! E tambem gostava que o idiota do vereador me dissesse em que sitio entre a Baixa e o Campo Grande se situa a Penha de França!!!

A população de Campo de Ourique (Rua Maria Pia, Estrada dos Prazeres, Rua Guilherme Anjos, Rua de Campo de Ourique, Rua Bombeiro Catana Ramos, etc) e Chelas (Bº dos Alfinetes, Bº Marquês de Abrantes, Qta do Chalé, Bº Salgadas e Bº Condado) tambem são ricas e não precisam de transportes publicos nocturnos além de ficarem situadas entre a Baixa e o Campo Grande e serem servidas pelo metro!

Obrigado Nunes da Silva por parte dos meus impostos serem para te pagar o salário e todas as regalias que a câmara te dá, o que seria da câmara sem a tua presada inteligência!!!

Mais uma vez volto a afirmar, o que Portugal precisa é dum golpe de Estado e mandar todos os socialistas para o exilio. Vão lá todos para França ter com o amigo Sócrates. O Mário Soares e o Pateta Alegre estavam tão bem no exilio em vez de terem vindo para cá gastar dinheiro ao país e dizer barbaridades na televisão.

A.lourenço disse...

Realmente este vereador não diz coisa com coisa.É desautorizado constantemente e engole e quando fala práticamente só diz asneiras. Quanto a eléctrico 18 também deve estar satisfeito .Enfim...não fosse o 28 o que é e também acabavam com ele.

Xico205 disse...

Óbvio que qualquer transporte que não tivesse uma ocupação que o justificasse terminava. Não é mais que óbvio!