20/01/2012

Estação Ferroviária do Cais do Sodré

Foto daqui.


Anúncio n.º 1216/2012. D.R. n.º 15, Série II de 2012-01-20
Presidência do Conselho de Ministros - Instituto de Gestão do Património Arquitetónico e Arqueológico, I. P.
Projecto de decisão relativo à classificação como Monumento de Interesse Público (MIP) da Estação Ferroviária do Cais do Sodré, freguesia de São Paulo, concelho de Lisboa, distrito de Lisboa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Há quantos e quantos anos tem vindo a ser prometida a reabilitação da Praça Duque da Terceira, um carrossel de piso pavoroso e mais que muitos pilaretes plantados sem sentido?

E, já agora:

Recordam-se do noticiado caso, ali junto ao Cais do Sodré, da via (ao que julgo, chamada Av. de Brasília) onde tinham feito duas idiotíssimas rotundas uma junto à outra e que obrigavam a quem quisesse prosseguir a ter de entrar num parque da EMEL e a pagar o correspondente "estacionamento" (sem sequer ter estacionado)?

Passei por lá hoje e conclui que, muito merecidamente, tudo aquilo foi vandalizado e que, embora abrandando e com algum cuidado, é perfeitamente possível seguir caminho sem entrar no tal parque.

O que esta cambada completamente amalucada da vereação que temos de ter imaginou para ali provocou apenas revolta do cidadão e dinheiro estupidamente deitado fora.

E, desculpem, mas a esta destruição de tamanha cretinice eu bato palmas.

Anónimo disse...

Correcção ao comentário anterior: aquilo das 2 rotundas idiotas é na Rua da Cintura do Porto de Lisboa.