15/06/2011

Coronel ... de Tapioca a "Chindia"...



Rua da Prata 67-69.
O desfecho desta história já não nos surpreende … nem aos serviços de Urbanismo Comercial da C.M.L., completamente inoperantes e ausentes ... mas o que pensará a famosa cadeia de vestuário - aventura de origem espanhola,Coronel Tapioca, desta utilização descarada e directa da sua sigla e imagem, para mais um posto de venda ecléctica de produtos “Chindia” ?!?
António Sérgio Rosa de Carvalho
Fotos de A.S.R.de C. e Alexandre Ferreira




4 comentários:

Anónimo disse...

A loja "Coronel Tapioca" da Baixa de Lisboa fechou...restou a fachada.
Reabriu com política de orçamento mínimo, desta vez para vender "artesanato" aos turistas mais distraídos...
O excesso deste tipo de comércio descaracteriza a Baixa e será responsável pela inevitável ruptura da coesão comercial essencial à sobrevivência da Baixa como um todo e verdadeira alternativa de qualidade aos centros comerciais.

Vanda Noronha disse...

Eh pá, vocês também..a loja tem muitos poucos dias, os homens ainda não tiraram a imagem!

Anónimo disse...

Isso faz-se ANTES de abrir a loja, não depois...
E hoje ainda lá está o "Logo" do azarado Coronel, destinado a vender artesanato tipicamente Português, como isqueiros BIC com o galo de Barcelos ou camisolas do Real Madrid com o nome do Ronaldo...

Sofia disse...

É à "Coronel Tapioca" que cabe tirar de lá os logos e demais acessórios; aliás, é uma prática corrente neste país fecharem as lojas e depois deixarem toldos e paineis a apodrecer, num desmazelo e falta de civismo incríveis.