16/05/2011

Desespero dos lojistas da duque de avila

Chegado por e-mail:


«Olá uma notícia que é possível ter interesse no vosso blog
Obrigado
http://www.ionline.pt/conteudo/123422-duque-avila-na-avenida-nova-arruma-se-o-desespero-dentro-das-lojas
Daniel Souza»

5 comentários:

Filipe Melo Sousa disse...

É interessante ver a forma provinciana como neste país se copiam os modelos de outros sem ter qualquer noção da impraticabilidade da coisa. Sugiro a leitura do livro "império à deriva" que retrata a sociedade portuguesa no Brasil colonial, e como tudo era importado para imitar o estrangeiro: as roupas quentes em clima impróprio, até patins de gelo, que acabaram por servir de maçanetas de porta.

Aqui a mesma coisa: é um exercício interessante sentarmo-nos e esperar horas à espera de ver uma bicicleta na ciclovia. Nada. Contudo lá está tudo como nos países no norte da europa em cidades planas: o espaço, a pista encarnada, até os sinais de trânsito para bicicletas. Patético.

Anónimo disse...

Desde que lá está o Costa, o Zé e outros que me abstenho de enumerar, está tudo muito melhor. Respeito pelo cidadão é o que se vê.

Anónimo disse...

Caro Filipe Melo Sousa, concordo plenamente consigo. Copiamos demais e ainda por cima de forma estúpida.

Xico205 disse...

Só se fôr pelo cidadão invisivel. Os clientes dos transportes publicos e as próprias transportadoras só têm tido pioria de serviço com os agravantes prejuizos derivadas das medidas patéticas da Câmara de Lisboa. Seja pela proibição de circulação na Av Duque de Avila, no terminal do Campo Grande, no Terreiro do Paço entre outros...

Anónimo disse...

À força de gastarem recursos desta forma já não existe para outros trabalhos.
É patético vê-los a gastarem o dinheiro dos contribuintes às pinguinhas aqui e ali. Veja-se a estupidez no alto do Parque Eduardo VII quanto vai custar corrigir?