10/05/2011

Costa de Caparica... Mais betão.



Eu sei que não é Lisboa; é na Costa de Caparica. O projecto é fazer uma estrada em cima das hortas e dos campos agricolas. Mais betão? mais progresso? Para quem?

10 comentários:

Anónimo disse...

Então e o monstruoso hotel previsto para uma zona já sobrecarregadíssima, mesmo junto à praia, a que se chega em 30 segundos seguindo em frente quando se chega ao cruzamento semaforizado?

O que vale é que o mar, mas ano menos ano, entrará por ali adentro...

Paulo Ferrero disse...

Este é um dos projectos mais nefastos actualmente em desenvolvimento no país. Os próximos governantes, sejam eles quais forem, deviam pará-lo "asap".

Anónimo disse...

e o jeronimo e os verdes onde andam? tiram aos agricultores para enriquecer mais uns bolsos corruptos e dar cabo do ambiente em mais uma estrada inútil?


Pois, como é uma autarquia CDU nem piam.

A.lourenço disse...

Esta estrada, obra do governo,mas com toda a conivência da CMA, ao que parece, é um crime enorme,vai destruir esta zona e também esventrar a Mata Nacional dos Medos.Uma barbaridade para não servir para nada que não sejam os interesses de alguns.

Anónimo disse...

Lá se vão as couves da Maria Alice... Não se faz....

Filipe Melo Sousa disse...

que bonito. defendem um país sem estradas, sem carros, sem betão, sem cimento, sem centros comerciais, sem estacionamento, sem progresso, sem rendas, sem manutenção, sem propriedade privada, sem liberdade de circulação, sem ninguém que queira cá morar

Xico205 disse...

Uma barbaridade para não servir para nada que não sejam os interesses de alguns.

---------------------

É sobre esse pilar precisamente que assenta o 25 de Abril. Esse marco da história que ai de quem disser mal! É Deus no ceu e 25 do 4 na terra em Portugal, porque fora de portas os homens da luta não vingam.

Anónimo disse...

Ao FMS:
É sem isso tudo e sem o FMS também e isto era um paraíso...

Filipe Melo Sousa disse...

pode-se considerar então no paraíso ;)

Anónimo disse...

mas as couves hoje já não são o que eram ali por aquelas bandas....

infelizmente também as "injecções" já chegaram as Terras da Costa.