28/10/2010

E você, sabia que aqui vai nascer um parque subterrâneo de 4 pisos?


Não se trata de parque dissuasor porque é dentro do centro histórico da cidade, ainda por cima em cima do interface da linha do Cais do Sodré, pelo que atrairá mais carros para onde não devem ir mais. Não liberta estacionamento à superfície. No entanto, alguém ao tempo da Sra. Gabriela Seara (2006) se lembrou (e quantas vezes não se lembrou durante esse período) de esventrar a Praça Dom Luís I. O promotor era/e a Serparque (grupo Emparque da A. Silva & Silva e por aí fora). Pois parece que afinal lá voltamos a ter que dançar a dança!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ah pois, e julgavam que a "requalificação" do Mercado da Ribeira não ia servir de desculpa para tudo isso?!

Anónimo disse...

gabriela seara?

Vejamos:

propodta 302/95, aprovada a 14/6/95, alterada a 27/8/97 e aprovada na AM a 25/9/97.

parece-me que a única responsabilidade da Gabriela Seara foi ter desatado os nós e evitado um processo judicial que poderia ter saído muito cara.

Paulo Ferrero disse...

Os mesmos nós que queria ter desatado aquando do Pq.Barão Quintela?

A.lourenço disse...

mais árvores que vão á vida.Mais dinheiro mal gasto para servir alguns.o habitual.

Anónimo disse...

4 pisos subterrâneos aqui, em zona de aterro, é como construir no rio! Vereador Salgado, um dia morre gente e a culpa é de quem autorizou construção de 4 caves em aterro ribeirinho: Repito: CAVES NA MARGEM DO RIO, NO ATERRO!!!
É mau de mais para ser verdade. Um dia acontece como na Madeira e os argumentos serão: Temporal extraordinário, colectores entupidos...quando a verdadeira rão será: Crime Urbanístico.

Filipe Melo Sousa disse...

Claro, os bloggers cá da casa querem que haja o mínimo de estacionamento para se poderem resoltar com o "estacionamento irregular". Se lhes tiram isso que será deles. Agora que os malvados da CML proibiram de dar de comer aos pombos têm de arranjar outro passatempo...