20/10/2010

CABOS & CABOS: Calçada do Carmo

8 comentários:

Gonçalo disse...

Eu mudei-me à pouco tempo para um prédio que tem cabos como estes na fachada. Gostava de resolver a situação. Por acaso alguém me sabe dizer quem é responsável por isto? Ou a quem me devo dirigir?

Obrigado

Xico205 disse...

À porteira. E pedes para ser ela a estender-te a roupa.

Anónimo disse...

A culpa é do edifício.
Se este tivesse sido deitado abaixo, mantida a fachada, e reabilitados os interiores, este estaria agora adequado às necessidades da nossa época.

Anónimo disse...

Deitar abaixo um edifício para depois reabilitar os interiores? Até gostava de ver isso a acontecer, um verdadeiro milagre da técnica.

Gonçalo disse...

Xico205,

desculpe se o ofendi com a minha pergunta. Estava bem longe do propósito do meu comentário querer estragar o dia a alguém.

Desejo-lhe melhores dias.

MariaLisboa disse...

...que idiotas estes comentários! Até parece que os cabos desturbam alguém!! Eu moro perto e posso vos dizer que os malditos cabos não chateiam ninguem...pelos visto só chateiam os idiotas dos suburbanos que vêm á procura de VIDA na cidade...os cabos são o reflexo dessa mesma vida...idiotas!

susana disse...

Susbcrevo a idiotice dos comentários.
Qaulquer pessoa vê a olhos nus que os cabos estão bem isolados e que não dos mesmos não resulta qualquer perigo. Até aposto que há certificado de conformidade dos BSL e do SNB.
Suburbanos, idiotas!

Anónimo disse...

Quem acha que não ha nada de mal neste espectáculo de cabos, então o melhor é usarem os mesmos para se enforcarem. Que morram a defender a sua amada dama!

Isto só visto!