28/09/2010

Miradouro Stª Luzia, uma vergonha Municipal!






Mau cheiro, degradação, desmazelo... Tudo isto,há anos,num dos mais emblemáticos e visitados miradouros de Lisboa.Até quando?

14 comentários:

Rui disse...

Até quando, mesmo. A câmara já foi alertada para isto várias vezes, já houve uma reportagem na TV, já foi discutido aqui... O que é preciso para a câmara e os lisboetas terem vergonha?
É assim tão difícil e complicado arranjar uma solução para isto? Teria o Pombal razão sobre a única maneira que se consegue governar portugueses?

Xico205 disse...

Até a câmara mudar de gerência.

Anónimo disse...

na gerência anterior já estava assim... e na outra antes dessa também... oh meu amigo, não vê que estes problemas não dependem SÓ da ger~encia da CML?!

Anónimo disse...

Esperto do cabeça, aquele das 11:51.

Tudo o que estava mal é para continuar pior, para isso é que os totós votaram no Costa+Salgado+Zé.

Xico205 disse...

Anónimo disse...
na gerência anterior já estava assim... e na outra antes dessa também... oh meu amigo, não vê que estes problemas não dependem SÓ da ger~encia da CML?!

11:51 AM



Nessas gerências havia outros problemas maiores para resolver. Havia 22 mil barracas e era necessário compactar a cidade e construir novas vias de comunicação entre os bairros, agora que esse problema está resolvido há estes pequenos arranjos de fachada para resolver.

Unknown disse...

neste caso depende de quem anónimo das 11.51? Pode depender também do igespar mas quem manda é a CML e apenas e só da CML.Não foi pra mudar este estado de coisas que se deu uma maioria absoluta a alguém ? Não fazem é nada e não mudaram nada, .Aliás mudou o Zé que agora é SR. Vereador ,Dr. José Sá Fernandes e que é a favor de tudo o que antes era contra.

Filipe Melo Sousa disse...

até ao costa ir embora de vez
o pior presidente da CML de sempre

Anónimo disse...

http://www.facebook.com/pages/Anti-Graffiti-Portugal/163083603703121?v=wall

Luís Alexandre disse...

Desculpem lá este comentário lateral ao tema, o problema das barracas já está resolvido !!??
Essa teve graça!
Quanto aos miradouros com o potencial que tem este de Santa Luzia, com um bom regulamento e boa fiscalização por parte da CML, concessionava-se a sua exploração, manutenção/conservação a uma empresa do sector da restauração (a que já lá está por exemplo) e era menos um problema e um custo para a CML.

Xico205 disse...

Luis Alexandre, há muitas barracas por Lisboa ainda, e muita gente a viver em buracos sem a minima salubridade é verdade, mas esses problemas não vão ser resolvidos pela CML. Porque não têm visibilidade politica como tinham as grandes manchas de barracas.
Tudo o que era suposto o PER em Lisboa fazer já foi feito. Já desistiram da demolição do Bº da Liberdade e dos Sete Moinhos porque saía muito caro.

Julio Amorim disse...

Hummm.....o(s) culpado(s) deste desleixo não sei, mas que aquela base de cimento e a "cobertura provisória junta lixo"
são uma vergonha para todos nós....lá isso são!

Se prioridades existissem, este local já devia estar arranjado há muito.

A.lourenço disse...

Por exemplo: porque é que o Jardim da Praça de Londres é prioritário em relação a este?

Julio Amorim disse...

Porque passa (habita) lá mais gente com influência na CML ?

Anónimo disse...

Quando é que o PSD, PCP, BE e CDS solicitam a Cavaco Silva a DEMISSÃO deste governo de extrema direita, pau-mandado da Mota Engil, BES, especuladores imobiliários e espanhóis ?