27/09/2010

Dia Mundial do Turismo: Lisboa III

Pátio de entrada do Mosteiro de São Vicente de Fora. Esta marca de cerveja é das que tem reveleado menos sentido de responsabilidade social. Faz dos monumentos e dos bairros históricos do país seu campo de manobra para todo o tipo de campanhas de marketing e publicidade. E que dizer do Patriarcado de Lisboa, afinal proprietário deste Monumento Nacional? Venha o Diabo e escolha!

16 comentários:

Anónimo disse...

"Sentido de responsabilidade social"? O que é isso? Isso existe em Portugal?

Xico205 disse...

F Jorge eu acho que sofres de sindrome de asperger. Tens uma fixação autista por coisas muito especificas que mais ninguem repara devido à sua insignificância!

Um psiquiatra pode-te tratar.

Anónimo disse...

Mais ninguém repara?! Quem é mais ninguém? Você não repara, a malta com quem se dá não repara! Mas os demais reparam e comentam! Você não convive com estrangeiros e não ouve os comentários que fazem mas mesmo se ouvisse talvez nem assim sentiria vergonha porque não a tem.
Que atrevimento!

Marco disse...

Caro Xico205,
Há muita gente a reparar!
Fale por si.
E a imagem das esplanadas lisboetas não é insignificante. Aliás, estas esplanadas significam muito. Revelam sobretudo o atraso cultural da cidade.

Xico205 disse...

Não convivo com estrangeiros? Só no meu predio moram varios e tambem trabalho com uns quantos.

Vergonha de esplanadas não a tenho claro que não, havia de ter vergonha do quê, não fui eu que as fiz. E toda a gente que lá se senta tambem não tem vergonha, ou seja a maioria das pessoa NORMAIS não querem saber da publicidade para nada, nem reparam.

Xico205 disse...

Na outras cidades não há secalhar...
Aliás o conceito de publicidade foi inventado em Portugal e tudo.=))))
Somos os máiores=)

Anónimo disse...

No seu prédio vivem estrangeiros e por isso sabe perfeitamente que eles não comentam o estado desta nossa cidade? Por favor, como é que continua a querer ser levado a sério com comentários destes?! Deixe-me dar-lhe uma certeza: caso os seus colegas venham de países com um grau de civilização apreciável pode estar certo que falarão sobre o estado em que Lisboa está assim como falarão sobre si caso apresente o típico modus operandi dos portugueses como o desenrasca, o desrespeito pelas regras, a preguiça e indolência, a falta de brio pessoal compensada com um orgulho pessoal infantil e uma esperança vã de atingir os melhores resultados com o menor esforço. Não, não pense que terão muito respeito por si e não posso dizer que estejam errados.

Anónimo disse...

há 10 anos quem reclamava contra o fumo em espaços públicos também era autista..

Anónimo disse...

No seu prédio vivem estrangeiros e por isso sabe perfeitamente que eles não comentam o estado desta nossa cidade? Por favor, como é que continua a querer ser levado a sério com comentários destes?! Deixe-me dar-lhe uma certeza: caso os seus colegas estrangeiros venham de países com um grau de civilização apreciável pode estar certo que falarão sobre o estado em que Lisboa está assim como falarão sobre si caso apresente o típico modus operandi dos portugueses - o desenrasca, o desrespeito pelas regras, a preguiça e indolência, a falta de brio pessoal compensada com um orgulho pessoal infantil e uma esperança vã de atingir os melhores resultados com o menor esforço. Não, não pense que terão muito respeito por si e não posso dizer que estejam errados.

Anónimo disse...

«a maioria das pessoa NORMAIS não querem saber da publicidade para nada, nem reparam»

pois, deve ser por isso que as marcas de cerveja gastam milhares de euros todos os anos em mobiliário de esplanada!

só por esse comentário se vê a sua mentalidade, sentido de observação e inteligência caro Xico 205

a Coca-cola e a Super bock são otárias e gostam de atirar dinheiro pela janela fora?

Anónimo disse...

Pois é esse o problema, Xico205. Existem demasiadas pessoas NORMAIS nesta cidade. O que é anormal numa capital europeia.

Xico205 disse...

Anónimo disse...
No seu prédio vivem estrangeiros e por isso sabe perfeitamente que eles não comentam o estado desta nossa cidade?
-----------------------
Dizem é que na terra deles é pior. Se tivessem lá bem não tinham vindo para cá.
DAH

Xico205 disse...

Por isso é que esta é a capital europeia mais apreciada por mim.

Não gosto de cagonices e de fossos entre ricos e pobres. Vejo é os portugueses quase todos pobres e cada vez mais, e aqui só querem é luxo e coisas caras. Não têm onde cair mortos mas querem tudo de preferencia caro!!!

Anónimo disse...

Xico, procure ajuda médica pois os seus comentários revelam graves problemas no seu ser.

Anónimo disse...

Do que está este tipo a escrever? Alguém percebe? O que tem o luxo ou o caro a ver com esplanadas de qualidade. Que tacanho!
E quando me referia a estrangeiros não me referia a brasileiros, do leste ou africanos. Referia-me a nacionais de países comunitários!
Sem desprimor para qualquer dos acima mencionados não penso que os nossos padrões culturais devam ser comparados com quaisquer outros países que os nossos vizinhos europeus apesar de parecer estarmos mais perto do norte de África a julgar pela cidade que permitimos ter.

Anónimo disse...

"e de fossos entre ricos e pobres."

Meu menino, Portugal é o país da Europa onde há o maior fosso entre ricos e pobres.
Aliás, da OCDE, só mesmo os EUA é que ficam à nossa frente.
Realmente a ignorância não tem limites.