05/06/2010

Carris lança em Julho novo passe «Pague 10 e Passe 12»

A transportadora Carris vai lançar em Julho um novo passe, o «Pague 10 e Passe 12», que permitirá aos passageiros que paguem de uma única vez 10 meses, viajar durante 12 meses.
«Criámos um passe novo, chamado Pague 10 e Passe 12», avançou o presidente da Carris, Silva Rodrigues, em entrevista à agência Lusa.

Na prática, explicou, trata-se de um passe anual que permitirá os passageiros que «paguem à cabeça 10 meses possam usar o passe durante 12 meses».

O presidente da Carris disse que esta nova modalidade estará à venda a partir de Julho nos passes Carris (carreiras que circulam dentro da cidade de Lisboa) e rede Carris (carreiras que circulam fora da cidade).

O lançamento deste novo passe insere-se nos esforços da Carris destinados «à captação de passageiros», afirmou Silva Rodrigues.

Em 2009, viajaram nos autocarros da Carris 240,4 milhões de passageiros, uma subida de 2,6 por cento face ao ano anterior.

In Agência Financeira

3 comentários:

Anónimo disse...

é dificil é pagar 10 meses seguidos lol

Anónimo disse...

e um dos meses é as férias onde nem se está em Lisboa...

não acredito que isto vai captar passageiros. porque não aumentar antes o bónus no zapping?

Xico disse...

Até parece que toda a população vai de férias! Ainda por cima em Lisboa, quando um quinto da população reside em bairros sociais, e outros tantos em bairros populares onde abundam fracos rendimentos.

Mas tambem me parece que a maioria das pessoas não tem disponibilidade financeira para pagar tudo duma vez.