16/12/2009

Alameda Keil do Amaral
















5 comentários:

Anónimo disse...

Muio bem, Zé, é assim mesmo. Ah, grande embargador, que falta fazias!

J. Elias Branco disse...

A.Lourenco:
São eucaliptos e pittosporum undulatum o que se vê nas fotos? Parece que é, olhe que parece e as fotos são suas...sabe bem o que são estas 2 espécies, especialmente a 2ª que referi...ou não sabe?

Anónimo disse...

Plantem mas é sobreiros e azinheiras e limpem aquela pouca-vergonha de infestantes que por lá cresce

Anónimo disse...

Pois claro, aqueles eucaliptos ainda infestavam a cidade toda, qualquer dia chegavam ao Chiado, fizeram muito bem em deitar tudo abaixo.

A.lourenço disse...

JEelias Branco, não não são. Também foram abatidos eucaliptos, que não é considerada espécie infestante. Se analisar bem o que vê são cotos de pinheiros que pertenciam a maior mancha de pinheiros das canárias da Europa. Mas também já foram abatidas árvores de outras espécies, também elas não infestantes. Parece que insistem em lançar a confusão e dizer que somos contra a limpeza e o derrube de infestantes como as que refere. Nada mais falso, somos e seremos a favor da limpeza da mata que é necessária e fundamental para a sua segurança e preservação, mas seremos sempre contra tudo o que seja mal feito ou pouco transparente. Assim como contra projectos que prejudiquem o parque , assim como a favor de tudo o que o possa valorizar. Dou-lhe o mesmo conselho que já dei anteriormente a outros:ponha umas botas e vá ver com os seus olhos, a pé.
Cumprimentos.