17/06/2009

Biblioteca de Alvalade

Chegado por e-mail:

«Bom dia.

Só agora conheci o V/ blogue e, por o considerar fundamental, vou passar a assíduo.

Já ontém postei duas ou três coisas sobre o trânsito na zona da Baixa, e também tive oportunidade de enviar aos meus amigos a petição para o assunto ser discutido.

Os meus sinceros parabéns pelo Vosso empenho, dedicação e carinho pela nossa cidade.


Outra coisa que aqui me trás, é o seguinte:

Como sou (era...) frequentadorassíduo da Biblioteca de Alvalade, fui dos que fiquei muito negativamente surpreendido com o seu encerramento precipitado. Sei que propositadamente, a CML não tem feito obras de conservação no local há anos, a fim do mesmo cair de podre.

E como não compreendo esta omissão, pois trata-se de um edifício simples e de fácil reparação, por pouca monta, pelo que sou levado a desconfiar que lhe querem dar outro destino - pois trata-se de uma zona muito valiosa e, quanto a leitores, que vão a outra, se quizerem...

Já endereçei diversos mails ao Sr. Presidente da CML, mas nada de respostas concretas.

Por isso, venho perguntar se já alguém daqui se debruçou sobre o assunto, e de qual é a Vossa opinião.


Mais uma vez, o meu MUITO OBRIGADO.

cumps»

1 comentário:

Com um Copito a Mais disse...

Pode ficar descansado, que o Zé embarga definitivamente e radicalmente embargada qualquer tentativa de entregar esse espaço à especulação imobiliária.