28/01/2009

LISBOA: FEIA, PORCA E MÁ - 3

Enquanto se espera pela demolição integral (já aprovada pela CML) dos interiores deste prédio do Arquitecto Ventura Terra, aproveita-se para o vestir de umas roupagens de publicidade que rendem uns bons trocos aos proprietários, e à CML. Entretanto as últimas vestes de prostituta forçada foram violentamente esfarrapadas pela mãe natureza no passado fim de semana... As mega telas publicitárias que cobrem dezenas de fachadas de edifícios da Avenida da República são uma das maiores provas de terceiro mundismo da nossa capital.

12 comentários:

Anónimo disse...

uma vergonha

Anónimo disse...

Ah, julguei que aquilo fosse a Lisboa Charmosa.

Anónimo disse...

Estes prédio tem um dos mais bonitos e interessantes interiores que se fizeram nesta época. Já entraram pela porta da esquina e viram o elevador? É uma preciosidade. Quem pode parar este atentado? O IGESPAR o que anda a fazer? como pode ter permitido a demolição dos interiores deste edifício? Organizem-se quem poderá impugnar esta obra, não há muito tempo!

Anónimo disse...

Seu nome próprio rebaldaria
Seu apelido Lisboa

Anónimo disse...

Lisboa: Embaixada do Urbanismo Africano na Europa

Anónimo disse...

Se virmos por aí até prestamos um serviço ao Mundo: imagine-se um marroquino ir directamente parar a França! Assim pode passar por cá primeiro e o choque não é tanto...

Anónimo disse...

Lisboa: África na Europa!

FJorge disse...

Entretanto, os farrapos desta mega-tela já foram retirados. Muito em breve irá ser colocada outra mega-tela. Aguardemos pelas próximas roupagens de prostituta.

Anónimo disse...

é lisboa geminada c gaza no seu melhor. absolutamente inacreditável.

Anónimo disse...

É a javardização de Lisboa, preparando o "terreno" para as "reabilitações" descaracterizadoras da cidade, novos edifícios frankenstainianos.
É o estafado argumento "mais vale assim do que como estava..." Lisboa está a ser transformada numa cidade feia e sem alma. É preciso salvar Lisboa, cancelar as abusivas alterações do PDM na Baixa Pombalina que deve ser classificada Património Mundial !

Anónimo disse...

estamos todos phodidos! isto já não é UE não é nada!

Anónimo disse...

O prédio quase que ia perder a cueca suja.