11/12/2008

TERREIRO DO PAÇO: a TMN mal disfarçada de Natal



6 comentários:

Anónimo disse...

Naquela coisa, o que destoa são os edifícios do Paço, a estátua de D. José I, o Arco da R. Augusta, o rio...

O resto está lindo.

Anónimo disse...

eu acho que a TMN devia era ter metido a estátua do D. José dentro de um mega balão, opaco. E devia também ter instalado outros dois mega balões em cima dos torreões.

Anónimo disse...

E não há quem se indigne com estes vendilhões do temploo em que os fins (as alcavalas) justificam os meios (tornar inqualificável a vista de um dos locais mais belos da cidade)? Na realidade, num País onde a auto-estima anda tão em baixo já ninguém se rala com mais este atentado ao património cultural da cidade. A tal se deve também a total insensibilidade dos dos actuais decisores da autarquia, incluindo "o Zé que faz falta" tão crítico em relação às anteriores gestões camarárias e agora um cordeirinho do Presidente Costa.

Anónimo disse...

Estou mesmo a ver, para o ano, vamos ter outra vez a mesma história. Talvez mudem os patrocinadores. E talvez mude a cor política do executivo da cml. Mas a publicidade voltará, dura e pura, como temos visto ano após ano

Anónimo disse...

Qual quê! Tirem mas é dali as estátuas e os torreões que só estão a destoar. Aquela estátua até já está verde, deve ser bolor. O melhor é pôr balões da TMN em todo o lado.
Cada vez me convenço mais que infelizmente isto só lá vai À castanhada, como na grécia...

Lesma Morta disse...

O mau gosto é total. Aos responsáveis pelo marketing da TMN cá vai o reparo. Á CML que autoriza tal coisa so me lembro de vos dizer ... que burrada.