18/11/2008

Faleceu Pedro Torres


Faleceu ontem, 17 de Novembro, em Paris, Pedro Augusto Arez Torres, vítima de doença prolongada.
Para quem teve o privilégio de o conhecer, o Pedro será para sempre relembrado como homem de extrema sensibilidade. Adorava a vida e partilhava-a a cada momento com os seus amigos e parceiros de negócios.
Fundou a Torres Distribuição há cerca de duas décadas, empresa que se tornou a referência incontestável da Alta Relojoaria em Portugal.
Um dos projectos queridos do Pedro era a protecção da relojoaria grossa nacional, tendo sido o grande promotor da acção de recuperação e restauro efectuada no início do ano nos relógios do Arco da Rua Augusta, em Lisboa.
A missa de corpo presente terá lugar na Igreja de São João de Deus, às 13.30, na Sexta-Feira, 21 de Novembro.Seguirá para o cemitério dos Olivais onde terá lugar às 16.00 a cerimónia fúnebre.

8 comentários:

Anónimo disse...

Um grande Empresário, uma enorme intuição para as Artes com reflexo nas suas Colecções,uma Alma que bem disfrutava dos prazeres da Vida,um Amigo de rara dedicação aos outros.
É dos poucos que será SEMPRE recordado.
Paz à sua Alma

Anónimo disse...

Pedro Torres " Grande Empresário " Inovador, Lutador, Generoso, Grande Amigo.
Nunca Será Esquecido.
Paz e Muita Luz
Conceição Tavares

Anónimo disse...

Pedro Torres, grande amigo fiel,lutador e companheiro,será sempre recordado.Descansa em paz meu amor.


No portão do meu coração,
escrevi:«É proibido entrar.»
Porém,o amor chegou,rindo,e gritou:
«Eu entro em toda a parte»

...Há dois dias
que pergunto a mim própria,
a cada instante,
se tanta felicidade não será um sonho.
Parece-me que
o que sinto não é deste mundo.
Ainda não consegui compeender
este céu sem nuvens.

De quem já mais te esquecerá...

Paula Ribeiro

ALF disse...

Grande empreendedor. Era um cavalheiro de sorriso franco e sempre atento a tudo. Nunca me esquecerei do que me disse. Muito obrigada.

Anabela la Féria (R&C)

paula disse...

Tudo isto fez de mim
O que sou.
Uma mulher!
Nada tenho,nada fui.
Apenas um cometa,
que talvez tenha brilhado breve,
Numa grande noite de Verão

Paula

Anónimo disse...

Tenho a sorte de saber que viverás para sempre em mim

M

Anónimo disse...

Meilleur ami. Sr.Pedro une très bonne personne ce que ensinome et de bonheur. Je m'ennuie de vous beaucoup votre rumanniene préfère|

paula disse...

Já passou um ano e as saudades continuam sem fim.

Estarás sempre no meu pensamento!

Homem brilhante,amigo e leal que eu conheci.

Mais uma vez OBRIGADA!