26/10/2008

Poluição, sim! Qualidade de vida, não!


Lisboa merece melhor...

Poluição, sim! Qualidade de vida, não! Poluição, sim! Qualidade de vida, não! Poluição, sim! Qualidade de vida, não! Poluição, sim! Qualidade de vida, não! Poluição, sim! Qualidade de vida, não! Poluição, sim! Qualidade de vida, não! Poluição, sim! Qualidade de vida, não! Poluição, sim! Qualidade de vida, não! Poluição, sim! Qualidade de vida, não! Poluição, sim! Qualidade de vida, não! Poluição, sim! Qualidade de vida, não! Poluição, sim! Qualidade de vida, não! Poluição, sim! Qualidade de vida, não! Poluição, sim! Qualidade de vida, não! Poluição, sim! Qualidade de vida, não!

Lisboa merece melhor...

10 comentários:

Anónimo disse...

Estamos de acordo, ontem Sabado a Av da Liberdade, deve ter tido dos indices de poluição MAIS BAIXOS DO Ano.

Bastava passar por lá.

Que se critique a utilização para um evento de formula I, a Av da Liberdade, e ainda por cima da Renault, a fabrica que lançou CENTENAS de trabalhadores no desemprego, até estaria de acordo.

Agora quanto á poluição este acontecimento foi um BEM para os Lisboetas que moram na zona, obrigados a levarem com dezemnas de milharres de escapes todos os dias, ontem as pouquissimas centenas que por lá andaram todo o dia, até tornaram o ar mais respiravel.

Aproveite o sr Carlos Mendes, e passe por lá mesmo hoje, e compare com o ar poluido num dia normal da semana.

Em suma uma vez mais acertou ao lado....

Filipe Melo Sousa disse...

Estranho que tanta gente esteja interessada em aproximar-se da poluição. Do Marques ate aos Restauradores não havia possibilidade de uma pessoa se aproximar da estrada, tal era o afluxo de gente. E olhem que o evento até não foi muito publicitado.

Afinal parece que o programa das bikes e das piruetas no Terreiro do Paço convencem muito menos que as máquinas poluidoras...

Anónimo disse...

Apesar de se falar em poluição, havia mais fumo no ar dos assadores dos vendedores de castanhas , do que dos carritos de corrida , a fazerem peões e a darem umas aceleradelas.

Vamos combater a poluição dos assadores de castanhas? Lembrem-se que aquilo queima carvão......

E esta....

Anónimo disse...

Que raio de comparação! Provavelmente um só carro daqueles poluíu mais num dia que todos os assadores de castanhas de Lisboa, durante todo o ano!

Anónimo disse...

"Afinal parece que o programa das bikes e das piruetas no Terreiro do Paço convencem muito menos que as máquinas poluidoras..."
Cambada de imbecis - já reparaste que não fazem tesourinhos deprimentes destes na europa do norte - ou seja na europa desenvolvida.
Se em Copenhaga fizessem disto só os emigrantes que trabalham nos restaurantes e limpezas é que estariam lá - a sério nem estariam porque nenhum autarca daria apoio a uma porcaria destas.
O facto daquele circo terceiro mundista provocar um afluxo de gente tão grande só os classifica de uma forma - imbecis....
Já agora é um bom incentivo que foi dado a que se conduza com segurança e dentro dos limites de velocidade.
E já agora pelo facto dos programas na tv com mais audiência serem novelas e futebol isso faz desses espectáculos algo de culturalmente, estéticamente ou mesmo moralmente elevado?? É que se faz somos o povo mais bonito e culto da europa.... ou talvez não.
É triste que um país com a história do nosso se tenha populado com um povo rasca (cada vez mais rasca geração após geração)....

Filipe Melo Sousa disse...

Repare que qualquer pessoa que se considera um iluminado em minoria pode alegar argumentos desse género para impor o seu gosto aos outros. É um precedente um pouco perigoso, certo?

Anónimo disse...

Um iluminado em minoria era o que precisávamos para governar este país em que a sombra avança rapidamente sobre todos nós....
Por factores genéticos, culturais e civilizacionais infelismente a probabilidade de existirem tais pessoas no nosso país é infimamente baixa.
Por isso viva o circo, o futebol, o caciquismo e a imbecilidade que democráticamente ganham nesta sociedade.
Viva o 3 mundo.

Anónimo disse...

Como dar crédito a responsáveis políticos que ao mesmo tempo que prometem mundos e fundos para retirar o automóvel da cidade, fazem a promoção de uma marca?

Anónimo disse...

Estive no domingo no Jardim de S. Pedro de Alcântara e o ruído era perturbador! Nem ali se podia estar a em paz. O barulho era tão enervante que não se podia lá estar. Estas brincadeiras irresponsávesi não se restringem ao local exacto onde ocorrem, mas têm impactos numa área muito mais vasta da cidade e assim prejudicam muitos lisboetas.

Filipe Melo Sousa disse...

Caro anonimo, não me conte essas histórias que eu emociono-me facilmente. Até me dá uma lagrimazita...