30/09/2008

Mansinho


O vereador dos Espaços Verdes, José Sá Fernandes, opina que "nem pensar" em Ana Sara Brito se demitir, justificando que "foi uma coisa entre a vereadora e o engenheiro Abecassis, com um contrato de arrendamento, com critérios da altura".

"Se a vereadora não tivesse devolvido a casa, teríamos que analisar o assunto - mas devolveu", sublinhou o vereador eleito pelo Bloco de Esquerda.

Sá Fernandes, que esteve presente na conferência de imprensa convocada para Ana Sara Brito explicar as condições em que viveu cerca de vinte anos num apartamento que está na posse da autarquia, preferiu realçar os "esclarecimentos claríssimos" prestados pelo presidente da Câmara sobre a atribuição de fogos municipais durante o actual mandato.

in Lusa


É absolutamente extraordinário! É preciso ter descaramento para dizer coisas destas! Imaginem o que diria Sá Fernandes quando estava na oposição... Mas afinal é António Costa que está de parabéns... Mas será que vale tudo?

Quem é que ainda confia no Zé?



António Prôa

22 comentários:

Anónimo disse...

Não considero como «bons», nem perto, os executivos de Santana ou de Carmona.

Mas se viesse a público que uma vereadora de qualquer dos dois ocupava uma casa da cmL pagando 146 euros de renda, recebendo simultaneamente uma reforma de 3350 euros, e ainda por cima tivesse o pelouro da habitação, era um escândalo de todo o tamanho, incomparavelmente mais ribombante que os vagos protestos a que se assiste.

E à cabeça aparecia o Zé que faz lá tanta falta como um pente a um careca.

Anónimo disse...

A falta de vergonha dos nosso governantes é de bradar aos céus!

Anónimo disse...

Realmente... tambem não tenho saudades dos tempos de Carmona ou Santana mas isto é de bradar aos ceus.Ai ,ai, Zé

Anónimo disse...

Para o António Costa serve. Está calado e ainda faz uns fretes. O Zé passou a moço de recados do Costa. O preço foi um pelouro que o Costa acha que só serve para enfeitar. Lisboa ficou a perder jardins vendidos ou maltratados. Mas também o Zé não foi para lá para isso.

Anónimo disse...

In Sol Online (29/4/2007)

«O vereador bloquista da Câmara de Lisboa, José Sá Fernandes, exigiu que Carmona Rodrigues explique «tin-tin por tin-tin» a notícia de cedência de um palacete no Príncipe Real

Em comunicado hoje divulgado, o gabinete do Bloco de Esquerda afirma que Carmona Rodrigues e o seu chefe de gabinete, Cal Gonçalves, têm que explicar muito bem «que acordo é que preparam ou andaram a congeminar» quando a uma eventual ou concreta cedência à Grande Loja Legal de Portugal do Palacete Municipal situado na Praça do Príncipe Real (números 35 e 36). (...)»

Lesma Morta disse...

Caro António

É obvio que o facto da vereadora se encontrar em funções leva a que todo o executivo da câmara, o directamente eleito e/ou posteriormente coligado, opte por considerar tais situações como naturalíssimas (?), caso que se fosse efectuado por uma qualquer oposição, o que seria...
Isto já não se trata de uma "lisboagate" nem se quer é Gate nenhuma. É um hábito que se institucionalizou: o de passar a perna, fazer de nós parvos.
Daí meus senhores que, como diria o Eça "Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo".

Jorge Santos Silva

Filipe Melo Sousa disse...

Muitos parabens pela denúncia. Assim se percebe para onde vai o dinheiro dos impostos, e porque motivo a CML está mergulhada em dívidas e nem tem dinheiro para recolher o lixo.

Anónimo disse...

Quem sabe porque é que a CML chegou à actual situação são os Liparis desta cidade.

Esses sim sabem tudo , não são as pessoas sérias como Ana Sara Brito.

Como não sabemos distinguir o Trigo do Joio continuaremos a ter crianças vitimas de Pedófilia mas não conseguimos , porque não queremos, encontrar os PEDÓFILOS.

Anónimo disse...

Sérias e necessitadas, coitadinha dela.

Anónimo disse...

Eu confio... muito mais do que nos outros que por lá passarm...

Anónimo disse...

quem me dera por mais que digam mal que o antonio costa continuasse na camara..!! não me venham com mais "monas" nem santanas que so servem para dar de comer á cambada que invadiu o psd nos ultimos anos.

Anónimo disse...

O Ps e o PsD, tal como no País, alternam, são partidos de poder que juntam muitos interesses, compadrios e corrupção.Um e outro.A Ana sara Brito já a vi na AML defender o acordo com a Bragaparques(esta na net),e desta perdeu toda a sua credibilidade,da parte do PSD é o que se sabe:compadrio e favores e o PS não lhe fica atrás, muito pelo contrário.

Anónimo disse...

Todas as pessoas em que votei ou pensava em votar desiludiram-me, aceito sugestões...

Filipe Melo Sousa disse...

Estou a pensar em candidatar-me

Anónimo disse...

xissa penico, não estamos assim tão mal. Deixe-se estar quieto, homem

Anónimo disse...

o SR. pRÔA AINDA NÃO ENTENDEU QUE NÃO É O ANTÓNIO COSTA O MOTOR E GERADOR DOS PROBLEMAS, É A HERANÇA DA CIDADE QUE LHE COLOCA NA MESA DE TRABALHO ESSES PROBLEMAS.

É COMO SE VÁRIOS E PEQUENINOS TRIBUNAIS DE CONTAS SERVISSEM DIÁRIAMENTE UMA DOSE DE PROBLEMAS E O COSTA NO DAY-AFTER APARECESSE COM UMA SOLUÇÃO RESOLUTORA.

GOSTE-SE OU NÃO DO HOMEM, TEM QUE SE ADMITIR QUE É ISSO QUE O COSTA TEM FEITO. CARMONA, SANTANA, MENDES CRIAVAM PROBLEMAS, EMPERRAVAM SOLUÇÕES, ADIAVAM DECISÕES, O COSTA ACELERA ESSAS DECISÕES CUJOS PROBLEMAS, CURIOSAMENTE, FORAM CRIADOS E AGRAVADOS AO TEMPO EM QUE LISBOA NÃO NAVEGAVA - NEM NO CONVÉS QUANTO MAIS À PROA.

E À PROA ESTÁ AÍ EM MARCHA A FRENTE RIBEIRINHA. MAS CLARO, NEM TUDO É PERFEITO, HÁ SEMPRE REMINISCÊNCIAS... PARECE QUE O SANTANA QUER REGRESSAR, AGUARDA SÓ A LUZ VERDE DA SRª LEITE QUE, POR SUA VEZ, AUARDA AUTORIZAÇÃO DE BELÉM.

E BELÉM DEVE ESTAR A AGUARDAR RECONHECIMENTO DO ALÉM...

ATENT/
POLIS

Anónimo disse...

o psd actualmente está invadido por tudo de mau, mesmo a manuela ferreira leite ja la esteve no governo como ministra das finanças e muitas politicas teve ela parecidas com o sócrates mas nem metade do que ele está a fazer ela o fez, queria ve-la agora como está a economia mundial como estaria o estado de portugal, principalmente quando se olha á volta dela e se vê quem estará no governo se a mesma ganhar..!! igualmente o mesmo para o carmona, que estando a câmara no estado que está que iria ele fazer... muito faz o antónio costa com o pouco que pode da bela harança deixada pelo carmona e santana.

Anónimo disse...

o idiota do felipe transformava lisboa numa autoestrada, ladeada de parques de estacionamento e com silos.

depois queria ver como é que ele vinha do suburbiozeco para o centro. quando avançasse 2 metros no seu carrito, já éra altura de voltar p casa...recuava 2 metros.

Filipe Melo Sousa disse...

caro anonimo, nada o obriga a comprar o carro. este estilo de vida é facultativo. eu ao contrário de si não pretendo coagir ninguém a adoptar o estilo de vida que preconizo para mim.

Anónimo disse...

és cá uma personagem...no minimo...tristonha

Filipe Melo Sousa disse...

acrescento que quem se evade da discussão para usar ataques pessoais irrelevantes para a discussão demonstra grandes lacunas factuais e argumentativas

Lesma Morta disse...

Pela primeira vez estou de acordo consigo Filipe.