06/07/2008

Lisboa S.O.S.



Esta foto......e muitíssimas outras que, bem demonstram o estado lamentável a que Lisboa chegou, pode encontrar aqui.

5 comentários:

Lesma Morta disse...

se estou correcto este palacio fica proximo da feira da ladra. É de facto um imovel de interesse inestimável e a foto nao documenta na sua plenitude o estado lamentável em que está.

Arq. Luís Marques da silva disse...

A quantidade de fotos apresentadas revela, de uma forma brutal, o estado de degradação a que esta nossa cidade chegou. É muito diferente de, ao passar na rua, vermos estes casos isolados.
Parabéns pelo conjunto fotográfico apresentado no blog...

Lesma Morta disse...

Tive agora a possibilidade de visitar o seu blogue onde verifiquei as restantes fotografias sobre o tema bem como as demais que retratam de forma cruel mas infelizmente verdadeira a situação a que a nossa cidade chegou. Faz tempo que não há intervençoes na cidade que está imunda. Parabens pelo trabalho.

Anónimo disse...

Fala-se aqui de bloggs ,suas boas fotos,que talvez este palácio se situe próximo da Feira da Ladra(...),que está em estado lamentável,"ao estado a que nossa cidade chegou" e etc e tal.
E como "epílogo" distribuem-se parabéns e entre-rosnam-se coisas do género "ao estado a que isto chegou"...Isto ,Lisboa, o País.
Há aqui um arquitecto e duas lesmas-mortas que se auto-flagelam sobre uma Lisboa apodrecida,da qual não são responsáveis.Mas que se auto-flagelam na mesma.
Mas sendo lisboeta e estando de acordo convosco,achando pois que Lisboa está "a saque" com os prédios a caírem(não só os palácios nem os da Avenda),PROPONHO
um NOVO ABAIXO-ASSINADO, uma nova PETIÇÂO sobre TODA A CIDADE !

7-7-08 Lobo villa

Lesma Morta disse...

Aqui ninguem se auto flagela. Lamente e denuncia, que salvo melhor opinião, é para isso que este sitio serve.
Quanto à Lesma Morta, se desconhece o significado recomendo-lhe a leitura de Eça de Queiros.