31/07/2008

Largo do Rato - Agradecimento

Na impossibilidade de agradecer a todos os que nos têm cumprimentado por esta vitória aqui ficam os agradecimentos públicos, não só pelos cumprimentos, mas também pelo empenho de milhares de cidadãos.
É ainda uma meia vitória mas muito importante. A cidadania imperou e sem este movimento de protesto nada seria possivel. Obrigado assim a todos os que assinaram a petição, aos que a divulgaram incansavelmente pelos seus amigos e, muito em especial, ao Cidadania Lisboa pelo apoio.
Os agradecimentos não estariam completos se os não fizesse à comunicação social que se portou exemplarmente na cobertura desta iniciativa.
Muito mais há a fazer. Setembro é já ali e a força de muitas mais assinaturas será decisiva.

Jorge Santos Silva/ Arq. Luis Marques da Silva

3 comentários:

A.lourenço disse...

A guerra não estará ganha mas são coisas destas que demonstram que vale sempre a pena não cruzar os braços e fazer qualquer coisa. Obrigado a todos que tentam fazer desta uma melhor cidade para viver.

Anónimo disse...

LOBO VILLA,31-7-08

É sem dúvida a primeira vitória de um Movimento de Cidadania contra os "arquitectos-vedeta" enfeudados á grande especulação imobiliária.
Ao ponto de apanhar desprevenido Aires Mateus,dizendo "que não estava á espera..." e também contra a invertebrada Ordem dos Arquitectos,totalmente descredibilizada e vendida(Saudades do velho Sindicato !).
Parabéns Cidadania !!!

Anónimo disse...

Como dizia o poeta "quando o Homem sonha o mundo pula e avança". Parabéns ao empenho dos promotores da iniciativa. Com cidadãos como vós a despertar o torpe adormecimento que infelizmente nos tem caracterizado a todos, estou em crer que podemos ter esperança.

Bem hajam e força.

Teresa Mesquitela