16/07/2008

GRANDE LATA: Rua Ferreira Borges, 69



4 comentários:

Anónimo disse...

O argumento das policias é que os carros estão nitidamente abandonados mas teem matricula, por isso não podem ser rebocados.
Sugestão: o meu caro amigo que mora em frente e tem esse mono estacionado à sua porta numa noite escura e sem movimento sai de casa com um martelo de orelhas, encosta as orelhas (do martelo) por dentro da matricula e arranca as duas matriculas.
As ´´autoridades?´´ perdem o argumento e veem-se obrigadas a fazer o trabalho para que são pagos. Boa ideia, né?

Anónimo disse...

Já por várias vezes denunciie viaturas abandonadas como a da imagem mas é como diz, a polícia municipal responde (respondem sempre!) a informar que a viatura não está abandonada! Que paciência para viver com estas coisas...

Anónimo disse...

otarios sabem la o k estao a dizer em relacao a essa viatura... n deixaram o carro ai por kererm certo' tanto k so la esteve parado pouco tempo... certo.. em vez de se preocuparem com passeios sujos falta de mobilidade para dificientes...e uma lista enorme de coisas k faltam a este bairro preocupam se com uma viatura a ocupar um lugar k podia ser vosso certo? Mentes pekenas e sem mais nada com k s preocupar quando ha um mundo bem mais preciso.. Atenciosamente.

Anónimo disse...

Pois venho só agora dizer que o carro era meu porque só agora tomei conhecimento deste site. o carro ficou nesse estado por causa de "um alguém" que devia vir bem quentinho e foi contra o carro, encontrei-o assim na manhã seguinte. O meu carro nunca esteve abandonado e esquecido, acontece que demorou um tempo ate conseguir tratar das papeladas para o levar para abate. Acreditem que gostava bem do meu "pópó".
Sem mais agradeço a lembrança e a preocupação!