18/06/2008

LIXEIRAS DE LISBOA - Rua Chaby Pinheiro, 20 e Rua de Entrecampos, 11





Chegado por email:

«Bom dia, Venho por este meio alertar para a grande quantidade de lixo descartado ilegalmente em dois locais da freguesia de Nossa Senhora de Fátima.
No passeio da Rua Chaby Pinheiro, 20 (junto da antiga moradia abandonada); para além do lixo, este passeio tem um monte de pedras da calçada que são habitualmente usadas para destruir ainda mais vidros e janelas da moradia. Solicito que os buracos do passeio sejam reparados para depois se remover as pedras que já não são precisas para assim se evitar mais vandalismo.
Num terreno junto da Rua de Entrecampos, 11 (ao lado da passagem aérea para peões da REFER). Estes dois casos de lixeira ilegal devem-se à completa falta de civismo de alguns munícipes. É lamentável que continuem a existir pessoas que não respeitam o espaço público da cidade. Só lamento que os infractores não sejam penalizados com multas. Alertei a CML e a Polícia Municipal para estas duas lixeiras ilegais. Muito obrigado.»
Duas lixeiras a poucos metros do Campo Pequeno... uma vergonha.


7 comentários:

Filipe Melo Sousa disse...

Acho que as pessoas aqui ainda não entenderam que não há verba. O dinheiro foi esbanjado em actividades e cargos inúteis para os boys amigos.

Anónimo disse...

certamente que o Dr. Costa vai procurar um culpado

Anónimo disse...

É interesante ver os diferentes aproveitaemntos políticos desta situação. No tempo do Carmona (e do Senhor Vereador Proa) já aqui existiam lixeiras (esses também não encontraram os"culpados", e muito menos acabaram com as lixeiras) Eu enquanto morador quero é que limpem estes locais pois nem posso deixar os meus filhos andar na rua onde vivem com medo que apanhem alguma infecção nestas lixeiras imundas. Limpem o local!

Anónimo disse...

O presidente da câmara não quer saber de lixeiras. Só se preocupa em arranjar culpados para desviar a atenção. Se os que lá estavam não resolveram os problemas, afinal isto agora é muito pior

Lesma Morta disse...

Visitem as ruas do Bairro dos Actores junto à Alameda D. Afonso Henriques. Repletas de casas onde habitam dezenas de pessoas por apartamento, geralmente imigrantes algo desadaptados, fazem da rua urinois publicos depois de deixar os outrora pacatos cafezitos da zona, onde literalmente "emborcam" dezenas de garrafas de cerveja bem como lixeiras a céu aberto perante o olhar impávido e sereno da CML e não só. As Juntas de Freguesia também têm de servir para alguma coisa o que não parece ser o caso.
Jorge Santos Silva

Filipe Melo Sousa disse...

São esses "imigrantes desadaptados" que trabalham neste país. Para pagar os tachos a todos os gajos que vêm dar opiniões iluminadas.

Anónimo disse...

O "desadaptados" não estava ali ao calhas...digo eu...