18/06/2008

10 dias às escuras!


Há 10 dias que uma parte da Avenida de Roma está às escuras. Se não é por falta de lâmpadas só pode ser por falta de zelo. Ou por falta de algum responsável político que se preocupa com estas "pequenas" coisas. Agora as preocupações centram-se mais na participação em programas de televisão. Já agora: o que é feito do serviço Lx Alerta?

Talvez o Dr. António Costa venha dizer que a culpa é de um qualquer serviço municipal e de um dirigente da câmara. Desde que não seja dele...
António Prôa

7 comentários:

Anónimo disse...

Ó Costa às escuras é mais fácil enxutar a agua do capote.

Anónimo disse...

A minha rua está às escuras desde o tempo do Dr. Santana Lopes.
Estou à espera que António Prôa por cá passe...
Mas não vivo na Av. de Roma...
E tenho pena

António Prôa disse...

Uma rua de Lisboa continua às escuras? E a câmara ainda não conseguiu resolver o problema? Até agora? Se há uma rua há tantos anos às escuras, parece-me motivo suficientemente grave para ser denunciado. E pode ser aqui mesmo. Só é preciso saber qual é. Nem é preciso que o informador deixe de ser anónimo...

Anónimo disse...

A culpa é sobretudo,e no meu entender, da junta de freguesia. É ela que deve alertar os serviços da câmara para estas falhas. Mas a maior parte das vezes não convém que as coisas funcionem bem. A cor política a isso obriga. Politiquices! Como as juntas não existem para os cidadãos a não ser para os atestados, a culpa é sempre da câmara! E quem paga é o cidadão! E se as cores estivessem trocadas (na câmara e na junta)seria a mesma luta. Infelizmente é sempre a luta pelo poder e não pelo bem estar do cidadão.

Anónimo disse...

o lx alerta resolvia os problemas. agora deve ser o culpado que o presidente da câmara arranja. Ou então ainda vai ser a junta de freguesia que tem a culpa porque não avisou... Querem lá ver isto! E a fiscalização da cãmara?

Filipe Melo Sousa disse...

Vou explicar mais uma vez: não há dinheiro. Foi tudo esbanjado pela má gestão.

Anónimo disse...

Que aprendam a gerir, que é isso que o cidadão comum tem de fazer todos os meses...