24/03/2008

O hotel do Campo Mártires da Pátria #3

A coisa havia sido pronunciada aqui e ali mas agora voltou em todo o seu esplendor, sob Proposta para reunião de CML desta 4ª F (Prop. nº 183/2008): adeus, Palácio Silva Amado. Ou seja: demolição dos dois edifícios, mantendo-se a fachada, e esventramento do jardim para, claro, o respectivo estacionamento. Lisboa está assim e vai continuar a estar. Bem-hajam!

3 comentários:

Miguel Drummond de Castro disse...

Não sabemos tomar conta de nós? os espanhóis saberão.

A pouco e pouco pela calada ao abrigo das trevas económicas há anos que se tem vindo a instalar. O monhé e a ASAE qualquer dia vão-nos obrigar a pagar imposto por falar português.

Filipe Melo Sousa disse...

Muito bem. Venha a gente civilizada rentabilizar o património. A burocracia fedorenta da CML já arruinou palácios que chegue.

Lesma Morta disse...

Caro Miguel
Faz tempo que não estava tão de acordo com um comentário. É de ir ás lágrimas o que esta gente se dispõe a fazer na nossa cidade que não sei porquê, julgam ser deles e nela tudo poderem impunemente fazer. Lembremos mais uma vez o disparate que se propôe fazer no Largo do Rato (ver petição online "salvem o Largo do Rato) e só por aí já dá bem para ver o que nos espera.

Cumprimentos

Jorge Santos Silva