28/03/2008

Marina Ferreira reconduzida à frente da EMEL

In Público (28/3/2008)

«A Câmara de Lisboa aprovou a recondução da ex-vereadora do PSD Marina Ferreira à frente da empresa municipal de estacionamento EMEL, duas semanas depois de o seu nome ter sido chumbado. Ficam ainda a gerir a empresa Pedro Policarpo e Mário Reis Lourenço. A votação foi repetida depois de dois sociais-democratas que haviam sido colegas de vereação de Marina Ferreira terem ajudado a vetar a sua recondução. Estavam a substituir os vereadores que nesse dia tinham faltado à reunião de câmara, e que agora viabilizaram o seu nome. »

O que terá mudado numa semana? Mais uns meses, já se saberá.

5 comentários:

Anónimo disse...

quem conheça qualquer um desses três artistas só pode RIR de desprezo por quem os escolheu e CHORAR pelo destino que levam as empresas municipais, postas nas patas dos partidos que se usam delas sem vergonha para colocar militantes...e depois admirem-se que elas dem prejuizo e que não cumpram as funções para que foram criadas etc etc etc afinal de contas o costa é a mesma porcaria

Anónimo disse...

Marina Fereira é uma excelente técnica e fez frente a Carmona. Foi outra daz pessoas que foi seduzia pela "serpente", e consegui livrar-se dela.
Merece o nosso respeito.

Anónimo disse...

"FEZ FRENTE A CARMONA"...? essa é boa... ó sra. comentadora, está a tentar convencer quem? a si própria?
essa foi ao mesmo tempo a que mais intrigou e a que mais tarde descolou... e se esteve assim tão contra, basta irmos ver os registos das votações e das reuniões de câmara... ela há-de ter falado, há-de ter votado contra, certo?
mas deixe lá, ó Marina, não se preocupe em branquear, PORQUE O COSTA LAVA AINDA MAIS BRANCO

Anónimo disse...

A Dra Marina lá conseguiu... Vale a pena traír o partido e vender-se ao PS...

Anónimo disse...

uma vergonha essa gente toda, e o costa armado em presidente limpinho afinal afina pelo mesmo diapasao so sabe contratar imcompetentes