28/03/2008

Lisboa sentida...

.........................
.....onde Nuno Castelo-Branco publica umas excelentes
fotografias sobre.... "Lisboa Arruinada".

5 comentários:

Filipe Melo Sousa disse...

temos de agradecer as rendas baixas

Alfacinha disse...

Lisboa arruinada, desleixada, relaxada, todos os termos servem para chamar a atenção para o estado a que os nossos pseudo-governantes deixaram chegar o património. Tem mais interesse rechear as contas bancárias nos off-shores com as luvas e subornos entregues pelo lobby da construcção civil, do que fazer leis em que a reabilitação coerciva de imóveis degradados deveria ser efectivamente cumprida.
Talvez quando forem afixados cartazes nas principais avenidas de Lisboa com o nome dos responsáveis por cada projecto aberrante que substitui exemplos da belissima arquitectura do início do século XX, atrás referido, eles tenham algum pudor.
Porque não montar um cemitério à porta da Câmara Municipal de Lisboa com as atrocidades e atentados efectuadas pelo edil em exercicio e seus antecessores.
Um conselho para o presidente da câmara e vereadores:
Falem menos e cultivem-se mais. Estudem e leiam livros sobre olisipografia. Tenham respeito pela cidade e pelos Lisboetas!

Anónimo disse...

Japp....tem razão! Lisboa esteve e está governada por inimigos da cidade. Uma quinta coluna que cultiva os seus interesses....carreira, dinheiro, bens materiais...o resto que se lixe. Lisboetas...esses tipos? Naaaa!

JA

Anónimo disse...

URBANISMO ILEGAL

COIMBRA

PORTUGAL

Anónimo disse...

Lisboa,como todas as nossas cidades,está entregue aos patos-bravos e ao bota-abaixo.
A lei das rendas é apenas mais uma desculpa.