29/01/2008

Sai a Ministra da Cultura ... mas fica a da Educação


E, por isso, talvez, a notícia oficiosa que dá conta do Conservatório Nacional estar em vias de deixar o Bairro Alto, e de que tudo se tudo se resolverá nos próximos dias, horas, mesmo. E tudo à margem dos cidadãos, a começar pelos alunos e professores do dito. Especulação imobiliária, sê bem-vinda! Condomínio? Não haverá remédio? E vergonha?

6 comentários:

tramaram-nos? disse...

remédio talvez!
vergonha não certamente

Anónimo disse...

A saída da ministra da Cultura é uma boa notícia

Filipe Melo Sousa disse...

Especulação imobiliária? Nada disso: quando não se quer pagar o preço das coisas, o proprietário aguarda pacientemente por alguém que quer pagar.

vergonha é estar num edifício e não pagar

Anónimo disse...

Há coisas por aí - e por aqui - a que nem bestas se podem chamar (haja respeito para com os animais!) que não deviam viver em sociedade, são duma total falta de civismo que não se deve ter por esses objectos o mínimo de respeito. Chegam aqui, vomitam toda a porcaria sem o mínimo de sentido, procurando apenas "deitar abaixo" e chamar as atenções sobre si. E até o conseguem. Infelizmente! Desprezo absoluto por esses objectos é o que peço. Não merecem resposta. É a única forma de os sacudir. Vão-se espojar no seu terreno. Não há que os suportar.

Virgílio marques

Anónimo disse...

mais valia fechar a caixa de comentários. cada vez que se vem aqui espreitar é só insultos.

Anónimo disse...

e erros ortográficos. Nem o excelentíssimo [tratamento dado a indivíduos de categoria social superior] FMS escapa!

Pelo menos hoje já aprendeu a diferença entre expoliar e espoliar!