16/10/2007

PCP pede início das obras das piscinas

In Notícias da Manhã (16/10/2007)

«Os deputados municipais do PCP (Partido Comunista Português) exigem, numa recomendação que será hoje apresentada na Assembleia Municipal de Lisboa, que as obras de recuperação do complexo desportivo dos Olivais, encerrado desde 2005, sejam “urgentemente iniciadas”. O complexo inclui duas piscinas, uma das quais olímpica e outra coberta (construída em 1999). O PCP sublinha que “as alternativas oferecidas, piscinas do Oriente e Vale Fundão, estão esgotadas num caso e são de difícil acesso noutro”. O PCP quer ainda que “a Câmara Municipal de Lisboa mantenha a posse e gestão do Complexo Desportivo dos Olivais”. Os deputados municipais comunistas vão também apresentar uma recomendação para que a Assembleia Municipal solicite à Câmara a deliberação, com urgência, sobre a cedência em direito de superfície do terreno onde o Grupo Recreativo Cultural “Os Onze Unidos” tem as suas instalações.»

«Grande» autarca esse Sr.Feist. Se não tivesse sido parado a tempo, a esta hora teríamos, não piscinas a precisarem de obras, mas piscinas demolidas. Uma vergonha, os últimos tempos desse senhor na CML: as piscinas, os cemitérios, o canil da CML.

2 comentários:

Anónimo disse...

E veremos o futuro deste complexo desportivo.
Já ouvimos a falta de clareza do Vereador Marques Perestrello, referindo-se a "uma intervenção integrada", "parcerias público-privadas na gestão" e outras vacuidades que não auguram nada de bom...

Anónimo disse...

E a piscina do Areeiro, junto à Avenida de Roma, também desactivada???