26/09/2007

Propostas CPL para 5ª reunião CML dia 26 de Setembro


Chegado por email:

«Os Cidadãos por Lisboa apresentaram, no dia 19 de Setembro, para agendamento da reunião de executivo do próximo dia 26 de Setembro, quatro propostas.

Destas quatro propostas, três (Dia da Memória Vitimas da Estrada, Gestão de Pessoal e Reconciliação da Cidade com o Rio) são propostas já anteriormente submetidas a agendamento, que, não tendo sido agendadas quando apresentadas pela primeira vez, a 13 de Setembro, para agenda da reunião de 19 de Setembro, mantêm a sua actualidade. No entanto, receberam novamente um despacho negativo por parte do Presidente do executivo, não tendo sido agendadas para a próxima reunião.

A quarta proposta (Carta Municipal de Direito dos Peões), submetida pela primeira vez a agendamento no dia 20 Setembro, foi agendada para a próxima reunião.

Juntam-se as propostas submetidas a reagendamento, e não agendadas, bem como os despachos da presidência, e a proposta agendada.

Luisa Jacobetty
Pelos Cidadãos por Lisboa
Gabinete dos vereadores
Helena Roseta
e Manuel João Ramos»

Porque acho o tema mais importante de todos quantos não foram agendados para a sessão de hoje, aqui fica o despacho relativo à proposta CPL para a Frente Ribeirinha.

Sem comentários: