07/08/2007

Pelouros em Lisboa


Está completa a distribuição de pelouros na CML. Fica assim:

António Costa, Presidente
Segurança e Actividades Económicas (Gabinete de Auditoria Interna, Departamento de Apoio à Presidência, o Departamento de Apoio aos Órgãos do Município, Direcção Municipal de Actividades Económicas, com excepção do Departamento de Abastecimentos). Polícia Municipal, Regimento de Sapadores Bombeiros, Direcção Municipal de Segurança e Tráfego, com excepção do Departamento de Tráfego, o Turismo de Lisboa e a Lispolis (Associação para o Pólo Tecnológico de Lisboa).

Marcos Perestrello, Vice-presidente
Higiene Urbana e Espaço Público, Desporto, Obras Municipais e Mercados (Departamento de Segurança Rodoviária e Tráfego, Direcção Municipal de Ambiente Urbano, com excepção do departamento de Ambiente e Espaços Verdes, Direcção Municipal de Projectos e Obras, Departamento de Abastecimentos, Departamento de Desporto Social da Direcção Municipal de Acção Social, Educação e Desporto). EMEL, EMARLIS, ligação CML / juntas de freguesia, SIMTEJO, Valorsul e MARL.

Manuel Salgado
Urbanismo e Planeamento Estratégico. EPUL e SRUs. (Direcção Municipal de Planeamento Urbano, Direcção Municipal de Gestão Urbanística, Direcção de Conservação e Reabilitação Urbana e Departamento de Planeamento Estratégico).

Cardoso da Silva
Finanças, Património e Recursos Humanos (direcções municipais dos Serviços Centrais, Recursos Humanos, Finanças, o Departamento do Património Imobiliário). Tutela das finanças de todas as empresas municipais e participadas. Ambelis.

Rosália Vargas
Cultura, Educação e Juventude (direcções municipais da Educação e Cultura). EGAC e Orquestra Metropolitana de Lisboa.

Ana Sara Brito
Habitação e Acção Social (Gebalis, a Direcção Municipal de Habitação, o Departamento de Acção Social da Direcção Municipal de Acção Social) e Desporto. Ligação entre a câmara e a Assembleia Municipal.

José Sá Fernandes
Espaços Verdes e Plano Verde (Departamento de Ambiente e Espaços Verdes e assuntos relativos ao Plano Verde). Agência Municipal de Energia e Ambiente, Lisboa E-Nova.

Sem comentários: