26/04/2007

Carmona deve ficar na CML mesmo arguido

In Público (26/4/2007)

«Presidente da câmara recusou comentar o facto de Fontão de Carvalho ter sido constituído arguido no caso da Bragaparques
a O presidente da Câmara de Lisboa deve manter-se em funções mesmo que seja constituído arguido nas investigações que as autoridades estão a levar a cabo na autarquia, defendeu ontem o vereador Pedro Feist, que pertence à maioria. "Nesse cenário teríamos de repensar toda a estratégia. Não quero acreditar que seja um cenário exequível, mas acredito em tudo. Gostava de ter a certeza de que temos uma justiça justa", observou ainda o autarca, manifestando-se solidário com o ex-vice-presidente da câmara, Fontão de Carvalho, recentemente constituído arguido no processo relativo aos negócios da Câmara de Lisboa com a empresa Bragaparques.
Feist foi o único autarca com pelouros na autarquia a aceitar pronunciar-se sobre o caso. Para fugir às perguntas dos jornalistas o presidente da câmara, Carmona Rodrigues, escapou-se ontem apressadamente da cerimónia de inauguração do túnel do Marquês. "Para a semana este processo vai ter mais arguidos", afirmou, por seu turno, o vereador do Bloco de Esquerda, José Sá Fernandes, citado pela Lusa, ressalvando que "ser arguido não quer dizer que se seja culpado". A.H.
»

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda me surpreende a arrogante petulância de quem, supostamente, deveria trabalhar em nome do interesse público.

Anónimo disse...

mais me surpreende as figuras tristes na assembleia muncipal.

mais parecia uma reunião de uma associação de estudantes burbulhosos do que de pessoas crescidas.