29/03/2007

Partido Nacional Renovador lança campanha contra imigrantes


In Sol Online (29/3/2007)

«O Partido Nacional Renovador (PNR) anunciou hoje o início de uma campanha contra os imigrantes em Portugal, afirmando que não se podem apoiar políticas que promovam a Imigração enquanto «houver Portugueses a viver na miséria» (...)»

5 comentários:

daniel costa-lourenço disse...

Pois...e quando não restar mais ninguém neste país, só de reformados, depois veremos.

Anónimo disse...

chiça, Lisboa já tem problemas de sobra e ainda nos calha estes ET's...

engraçado os apelidos "pinto" e "coelho" dois animais, mas era mais apropriado "verme" e "micróbio"

tramaram-nos? disse...

poluição visual e falta de higiene mental. mais nada!

Anónimo disse...

!!! Assim portugal sem duvida q ira para a frente!! Meu cao tem mais direito em pedir algo para nosso portugal, q mtas pessoas nao legais sao e ainda andam d crista alta!! Ja bastam os imigrantes q temos!! So prujidica nossos salarios!!

Anónimo disse...

certo que és um grande estupido, o de cima! O que prejudica o teu salario é a tua preguiça em qualificar-te...Quanto a placa: Pois a soluçao é exigir do governo uma regulamentaçao mais estreita para combater a imigraçao de massa e nao refugira-se em um nacionalismo xenofobico tratando outrem como ameaças para a nossa economia. O estado é como um congenitor que esta a sustentar-nos e nao pode ocupar-se tambem daqueles que vem aca sem capacidade de integraçao e ficam-se como refugiados. Ou se impoe um limite nos ingressos pr'este pais ou a coisa nao fara que piorar. Mas o nacionalismo proposto por aqueles la é a mesma merda que ja vimos afundar o mundo no sec. passado