21/02/2007

Comentário ao facto do dia:

Enquanto lá dentro se sucediam os olés e pasos dobles, cá fora o empreiteiro e a CML continuam a faena a seu bel-prazer já que protocolo para recuperação do jardim, nem vê-lo; continua tudo ao abandono, ninguém sabe quem comanda o quê ou quando, o dinheiro parece ter-se evaporado e continuam a querer fazer-nos passar por cabrestos - NÃO, não é preciso abater-se nenhuma das 54 árvores ditas em mau estado fitossanitário!

3 comentários:

José Carlos Mendes disse...

Paulo,
Este «ferro» foi muito bem metido.

Devíamos aprofundar esta matéria e atirar com ela à CML um dia destes de forma dura.

Talvez os amigos da Quercus e os moradores da zona se juntassem a nós nisto!

Talvez, não: tenho a certeza absoluta.

É uma vergonha: a autoridade municipa nestas questões está pelas ruas da amargura ou talvez até mesmo já esteja pela hora da morte...

Se calhar, morreu na Praça e ninguém deu conta...

Diogo Moura disse...

Paulo, já tinhamos falado disto. O vereador promete mas não cumpre. Aliás, nem é só o Jardim. Também o Grupo Desportivo Operário tem o seu parque jogos votado a lixeira a céu aberto.

Paulo Ferrero disse...

Caros amigos
Este é de facto um assunto «velho», mas que de tempos a tempos me apetece falar dele tão mal está aquele jardim, mais o clube, os tapumes e barracas que ainda ficaram do estaleiro da obra ... para já não falar do estado aparente de falência total em que aquelas lojas das caves estão, masisso é outra conversa;-)
De qq modo, o FCLx tem acompanhado este assunto em conjunto com a Quercus e a Lx Verde ... mandámos e-mails para as juntas e vereador respectivos ... brevemente voltaremos ao assunto, claro. Ficam avisados;-) Abr.