17/01/2007

OLIVAIS SUL - 1 PARAÍSO ADIADO

Sou morador em Olivais Sul, zona paradisíaca da capital e que parece votada ao abandono, quer por uma autarquia que desligou da cidade quer por uma JdF que se limita a existir e a pouco contribuir para o desenvolvimentos sustentado desta zona priviligiada!
Os espaços ajardinados (que felizmente são muitos) estão uma miséria com o tratamento do lixo (quase inexistente), a relva quase que abandonada, as arvores pouco tratadas e as que se cortam não são substituidas. Veja-se por exemplo o Vale do Silêncio!!!!
Os pombos continuam a proliferar com a sua existencia destrutiva sem qualquer controle, a droga renasce em força com um foco grave (Rua Cidade Carmona - "tasca FLOR DO MINHO"), os aceleras dos tunners a fazerem das ruas do bairro pista, para os seus perigosos desvarios e cães abandonados que teimam em andar a solta porque não ha uma tentativa clara de os recolher, ainda por cima com a incuria de alguns moradores!
Vivo aqui,ha perto de 6 anos e vejo o bairro a degradar-se de dia para dia. Será que é esta cidade que vamos deixar aos vindouros? Não é obrigação de qum dirige, dirigir??!!

CB

Sem comentários: