27/09/2006

Quinta de Nossa Senhora da Paz, salva pelo Benfica?

Talvez. O que conta é que na reunião da AML de ontem, depois das explicações do Vereador António Proa, a Quinta da Paz tornou-se invendável: a venda fica condicionada pela manutenção de uso público, pela impossibilidade de construção adicional e pela obrigação de manutenção. Comprador´? Só se for um benemérito, e esses já não existem...

A Junta do Lumiar esteve muito bem (parabéns) e a CML parece ter sido sensível aos apelos de todos quantos acham que a venda desta quinta senhorial é um aperitivo para a gula imobiliária acabar com o resto do Paço do Lumiar. A ver vamos.

PF

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à JFL quando apenas cumpriu o seu 'dever político local'?
Gostaria de ler "parabéns à Associação de Residentes de Telheiras" que se desdobrou em contactos com outras Associações de Lisboa e intervenções na Assembleia Municipal, Câmara Municipal e Assembleia de Freguesia, afixou cartazes, recolhe abaixo-assinado, etc.
Com este nível de participação alguém duvida que o Presidente da JFL (PJFL) não tinha que procurar salvaguardar a sua imagem perante os fregueses do Lumiar?
Isto para não falar no grave problema da abertura do ano lectivo do Agrupamento Lindley Cintra, com crianças à beira de ter aulas em contentores e sem o prolongamento do horário com o Apoio à Família em substituição do ATL. Também aqui os srs vereador e PJFL afirmaram que estava tudo a funcionar em pleno, e afinal...

Anónimo disse...

Caro anónimo:
Dentro do "todos quantos", incluia a ART, como é evidente; mas há e houve mais, como tb é evidente. E espero que a ART consiga colocar online o abaixo-assinado, que seria muito útil para "muscular" o movimento pró-Quinta, que é o que interessa, realmente. Qto aos demais considerandos sobre o ano lectivo, continuem com os vossos protestos! Volte sempre, de preferência sem o manto do anonimato;-)