15/12/2005

Vem aí um prédio de 11 andares para o Saldanha, via Taveira!

De Miguel Aguiar, recebemos o seguinte alerta via e-mail (já com atraso), que passamos a enunciar:

"Subject: Não Deixar Transformar Lisboa em Taveiras de Baixo!!!!!!!

Como sabem Lisboa está a ser destruída ilegalmente a olhos vistos! Os emails e abaixo assinados já não é mau, mas enquanto os escrevemos lá vão mais 10 prédios ao chão e 15 caixotes para o alto!!!!

Como temos que começar por qualquer lado e já estão a começar a desmantelar o prédio amarelo de esquina do Saldanha, de três andares e do século XIX (que tinha o anúncio do Martini) e vão tentar construir um edificio de 11 andares, assinado pelo nosso "querido" T.Taveira, peço para nos juntarmos já esta 4 feira, dia 14, às 18h, frente ao dito prédio, com cartazes, filhos, carros, buzinadelas, telefonemas para rádios, jornais, televisões e revistas antes que ele vá abaixo.

Já estou a ver que vou ficar lá sozinho a fazer figura de urso enquanto estão todos ocupados a fazer as comprinhas de Natal, mas nestas coisas se não houver um maluco a começar, continuamos sempre a mandar emails, abaixo asinados e a queixarmo-nos aos amiguinhos

Boas compras de Natal!

Se passarem por mim de carro ao menos apitem!!!
Abrações
"

Em jeito de comentário, direi apenas que nesse prédio havia uma boa pastelaria, ultimamente já decrépita, e que ao lado desse prédio existe um outro que foi recuperado integralmente logo que, há 4 anos, a vereação da altura tomou posse. Tratar-se-á de mais um caso de "filhos e enteados"?

PF

Sem comentários: